• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/04/2011 - 10:27h

Política Capital (Mercado & Negócios) – 27


Casa Bela – Com a Direção de Negócios nas mãos de Rodrigues Neto, um maranhense com larga experiência em vendas, a Casa Bela Consultoria aposta numa expansão ainda maior no setor imobiliário de Mossoró. Segundo Rodrigues, o mercado agora está se inclinando para empreendimentos à classe média, com ótimos negócios. Conheça a Casa Bela clicando AQUI e faça contato por estes números: (84) 3316-0486/9915-8272.

Chokobons – A Chokobons Distribuidora localizada à Rua Meira e Sá, 124, Centro de Mossoró, prepara expansão física e reestruturação interna à melhor facilitação ao consumidor. A informação é de José Ricardo Celino, seu diretor. Ele também adianta que outra unidade para distribuição e logística em grosso, no Abolição IV, tem dado enorme agilidade à empresa. Para maiores informações, eis seus números: (84) 3317-4000/8844-4000.

Feira de Cosméticos – A cidade de Mossoró será palco da "Beauty Hair – Feira de Cosméticos e Beleza" no período de 30 de abril a 2 de maio. O evento reunirá marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços do setor de beleza, saúde e estética. Mais de 200 marcas serão expostas com lançamento de novas linhas. Além disso, vai promover contato direto entre indústrias, fornecedores, distribuidores, atacadistas, varejistas, salões de beleza e clínicas de estética de toda região. O evento acontece no Expocenter, em Mossoró, das 14h às 22h. A entrada custará R$ 5 ou uma lata de leite em pó que será doada à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Mossoró.

Café Aliança – No cruzamento das ruas Ferreira Itajubá com Pedro Velho (Mossoró), onde funcionou a Padaria Aliança, deverá ser inaugurada em poucas semanas o "Café Aliança". O empreendimento pretende ser um ponto de encontro, em torno do café e outras novidades ao paladar.

ExpoleilãoComeça na próxima quinta-feira (28), no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes (Parnamirim), a "VIII Expoleilão". Vai até o domingo(1º). O evento é organizado e promovido pelas associações de criadores (Anorc) e de caprinos e ovinos (Ancoc), com apoio do Governo do Estado. Teremos exposição de caprinos e ovinos, a realização da Exposição Nacional do Cavalo Manga Larga Marchador e do 9º Leilão das Águas.

Turismo de Eventos Natal continua bombando em termos de turismo de eventos. Vem aí o "11th World Congress on Inflamation  (11º Congresso Mundial de Inflamação). Ocorrerá de 19 a 23 de outubro de 2013, com cerca de dois mil participantes. Participarão do congresso, imunologistas, reumatologistas e oncologista, chefes de serviços e de laboratórios, professores e acadêmicos, biólogos, bioquímicos, farmacologistas e biologistas celulares.

Imposto de Renda – Esta é a última semana para entrega da declaração do Imposto de Renda. O prazo termina na sexta-feira (29).

Divulgação – O Blog do Carlos Santos tem este espaço para divulgação gratuita de notícias do interesse empresarial, privilegiando a livre iniciativa no Rio Grande do Norte. Não é cobrada qualquer taxa financeira ou de outra ordem à postagem. Endereço para contato é este: herzogcarlos@gmail.com. A veiculação passa por natural processo de triagem, levando-se em conta sobretudo a importância institucional.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.