• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/05/2010 - 10:16h

Portal de Luís Nassif mostra “indústria das ações” contra Blog

Um dos mais importantes portais do país, o "Luís Nassif On Line", publicou hoje às 7h55, a matéria "indústria das ações contra Blog".

Coloca em destaque a campanha sistemática movida pelo Governo "Da Gente", para calar a qualquer custo o Blog do Carlos Santos.

A postagem reproduz matéria de ação e reação desta página à enxurrada de ações por "danos morais" e "danos psíquicos", desencadeada pelos donos do poder em Mossoró.

Veja AQUI no Luís Nassif On Line. 

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Gustavo Senna Negreiros diz:

    Quem quer calar um jornalista não gosta da democracia. A notícia serve para esclarecer, mostrar o que acontece e para fortificar as instituições. Leio sempre o seu blog, até hoje nunca vi nada que atingisse a moral ou a honra da prefeita de Mossoró ou de sua família. Mesmo porque são pessoas dignas e honradas. O que não significa que saibam administrar a cidade. Como administradores estão abaixo da média, cada vez que vou a Mossoró vejo a cidade mais abandonada. Se a prefeita não quer críticas, basta fazer uma administração melhor, profissionalizando sua equipe e escutando as críticas pertinentes.
    Se a imprensa comete erros, muito pior seria se não tivéssemos um jornalismo livre. A internet, com seus blogs é um espaço democrático, que serve como meio de comunicação alternativo, sem ingerência de empresas de comunicação ligadas a grupos políticos.
    Também sou jornalista, considero seu blog um local democrático para a informação. Não vejo o blog vinculado com nenhum grupo político da cidade, vejo o seu blog apenas com compromisso com os leitores, prestando serviços ao bom jornalismo, isento, mas com opinião e personalidade.
    E ser livre, sem vínculos, sem pertencer e ser ligado a nenhum grupo político é novo em Mossoró. Por isso que você sofre uma séria de processos que tentam calar a democracia, a opinião, o saber e a liberdade. Não se cale, não tenha medo, não deixe o seu público órfão da verdade e da informação.
    Abraços
    Gustavo Negreiros

  2. Alexandre Rêgo diz:

    E Agripino é Primo de Fafá???

    Percebe-se o motivo eleitoreiro dessa materia pelo simples fato de citar esse parentesco com agripino.

    E sem falar que Nassif é contratado da TV Lula, ops TV Brasil.

  3. igor diz:

    por falar na prefeita, a mesma hoje 28/05/2010 quando tava no bairro redenção falando na radio difusora, A prefeita Não soube falar a palavra “cabeleleiro” gaguejou e uma voz ao lado fico “soletrando” suahsuas… Em fim ainda falou errado.

  4. cheila diz:

    O Brasil não está mais na época dos coronéis,…Agripino Maia,Junto Arthur Virgílio,são os senadores mais inúteis e ridículos do Senado Federal…Eles ainda não perceberam que o Brasil mudou,que Brasil passou pelas suas janelas…Coitados dos coronéis !!!!

  5. Silva diz:

    De alta estima e grande admiraçao todos que enveredaram pelo jornalismo livre e dialógico-interacionista.

    Para mim foi uma serendipidade este locus informativo virtual (softpaper) e que me fez descartar, definitivamente, a mídia rígida (hardcopy) destinadas aos alienados e servandijas.

    Parabens ao Carlos Santos

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.