• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 18/01/2019 - 08:12h
Futebol

Potiguar goleia e mantém liderança do Estadual 2019

Do Globo Esporte

O Potiguar de Mossoró venceu o Força e Luz por 3 a 0 no Estádio Nogueirão em Mossoró, nesta quinta-feira (17), e manteve a liderança do Campeonato Potiguar 2019 nesta terceira rodada.

O primeiro gol da partida foi marcado por Wilson, que driblou dois e finalizou bem para vencer o goleiro Manoel. No segundo tempo, Jefinho aproveitou rebote e fez o segundo.

Depois, de frente pro goleiro, finalizou forte para fazer o terceiro do jogo e o terceiro dele na competi̤̣o Рartilheiro isolado.

Com o resultado, o Potiguar chegou aos sete pontos e permanece na liderança, agora de forma isolada, da competição. O Time Macho segue invicto na competição. Quem perdeu a primeira no campeonato foi o Força e Luz, que tinha dois empates acumulados. O 2 a 0 sofrido leva o Força e Luz da quinta para a última posição na tabela, por conta do saldo de gols.

A rodada só será completada nos dias 23 e 24 de janeiro, com os jogos entre Assu x ABC e América-RN x Palmeira-RN.

Na próxima rodada, o Potiguar de Mossoró encara o Assu no estádio Edgarzão, às 16h. Já o Força e Luz pega o Globo FC no Barretão no mesmo dia e horário.

Empate

No outro jogo da terceira rodada do Campeonato Estadual 2019, o Santa Cruz do Natal ficou no 0 x 0 com o Globo de Ceará-mirim.

No duelo que colocou de frente os lanternas da competição, Santa Cruz de Natal e Globo FC continuaram sem vencer. Perderam na estreia e colecionam agora dois empates.

Nas próxima rodada, o Globo FC encara o Força e Luz no estádio Barretão, em jogo que acontece no domingo, às 16h. Já o Santa pega o Palmeira-RN na segunda-feira, às 15h, na Arena das Dunas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.