• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/03/2024 - 11:46h
Dificuldades

PP de Mossoró conversa sem definir se terá pré-candidatura a prefeito

Direção-esquerda-e-direita-dúvida-sem-direção--e1634419922988Segundo o dirigente local e também vice-presidente estadual do Progressistas (PP), ex-deputado federal Beto Rosado, o partido conversa com as mais diversas forças políticas de Mossoró. Intenção é tomar uma posição mais adiante, sobre a sucessão municipal. Nada definido quanto à pré-candidatura própria a prefeito ou quem possa apoiar.

“Reafirmamos o diálogo com todas as siglas partidárias que estejam comprometidas com a melhoria de vida do povo mossoroense,” afirma em Nota recebida pelo BCS. Veja íntegra abaixo:

Dentro da transparência com que o Partido Progressistas trata toda e qualquer questão política, a presidência do Diretório Mossoró esclarece que a sigla não declarou apoio a nenhum candidato ou sigla para o pleito municipal de outubro de 2024.

O PP de Mossoró tem em seu quadro a ex-senadora, ex-governadora e ex-prefeita Rosalba Ciarlini, maior liderança política da nossa cidade. Em razão disso, são mais do que válidas as conversas que tendem a escolher o que será melhor para Mossoró.

Reafirmamos o diálogo com todas as siglas partidárias que estejam comprometidas com a melhoria de vida do povo mossoroense.

Beto Rosado

Nota do BCS – O Progressistas encontra seriíssimas dificuldades para alavancar postulação de Rosalba e até mesmo formar nominata a vereador. Havia expectativa de juntar tudo e todos da oposição, galvanizando o eleitorado desse campo político. Provavelmente isso não acontecerá.

Também foi adiantado ainda em fins do ano passado, que até janeiro deste ano haveria definição sobre possível candidatura da ex-prefeita. Nada. Ela não deu qualquer declaração afirmando que concorrerá à prefeitura.

Abril está aí, batendo à porta. Seis meses para as eleições.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.