• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 26/04/2008 - 09:32h

PR e PCdoB fecham aliança em Mossoró

Em reunião realizada à noite dessa sexta (25), em Natal, com a presença dos dirigentes estaduais e do diretório municipal, o PCdoB e o PR de Mossoró fecharam aliança. Estão afinados na proporcional e na majoritária. Apostam na união como alternativa eleitoral.

Ficou acertado que os diretórios municipais dos dois partidos, com a presença dos dirigentes estaduais, no inicio do mês de maio se reunirão conjuntamente com o objetivo de definir a chapa majoritária. O vereador Renanto Fernandes (PR) e o ex-vice-prefeito Antônio Capistrano (PCdoB) são pré-candidatos a prefeito.

Ficou também decidido que será formada uma comissão eleitoral com representantes dos partidos coligados para coordenar todo o processo eleitoral, procurando outras agremiações da base aliada do presidente Lula (PT) e da governadora Wilma de Faria (PSB). "A idéia é fazermos um bloco verdadeiramente de oposição", comenta Capistrano.

Estiveram presentes nessa reunião o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia; o vice-presidente do Diretório Municipal do PR de Mossoró e pré-candidato a prefeito, vereador Renato Fernandes; o presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Antenor Roberto; o vice-presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Canindé de França; e, representando o Diretório Municipal do PCdoB de Mossoró, o professor Antonio Capistrano, pré-candidato a prefeito.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Westerley Ramalho diz:

    Não sei qual destes será o cabeça de chapa, mas, de antemão, já possui um eleitor militante. Mossoró acima de tudo, creio que chegou o momento da cidade dita libertária, provar realmente se mereçe esse epíteto.

  2. flavio diz:

    Ciceramenta. tudo armadilha politica pra divir votos e eleger a canidata de carlos augusto. por isso uma unica alternativa pra mossoro é do psol. o resto é tudo varinha do mesmo saco.

  3. lucia de fatima santos diz:

    Se Renato Fernandes conseguir se livrar do “SAL GROSSO”, que duvido muito, APODRESSE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.