• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/01/2016 - 11:15h
Perigo

Pça da Convivência convive com escuridão e medo de violência

A Praça da Convivência, área no Centro de Mossoró, que reúne uma diversidade de bares, restaurantes, petiscarias e outras atrações gastronômicas e de lazer, está parcialmente às escuras. Cenário agravou-se no final de semana, com fortes chuvas.

A preocupação de comerciantes, seus funcionários e frequentadores é relatada ao Blog. Sabem que o comprometimento das luminárias é ambiente ainda mais favorável a assaltos e calculados arrastões.

Situação ficou mais precária nesse último final de semana na Praça da Convivência (Foto: Blog Carlos Santos)

“Eu não sei mais o que fazer. A gente tem medo do que possa ocorrer”, comentou um lojista.

Sistema elétrico

Há um problema adicional: o próprio sistema elétrico precisa passar por rápida restauração. Cirto-circuito recente causou pânico e temor de que algo mais grave ocorra.

O que acontece no centro da cidade não é caso isolado. Em vários outros locais a situação é a mesma, principalmente na periferia. As queixas (veja também esse caso AQUI) multiplicam-se. A Prefeitura de Mossoró que arrecada cerca de R$ 700 mil/mês com taxa de iluminação pública, não consegue atender aos apelos.

A bandidagem agradece a parceria dos ‘colegas’ do poder.

Veja bastidores e notícias em primeira mão em nosso Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. fernando diz:

    se o poder tivesse preocupado ja teria colocado luzes que clareiam.. a cidade é um breu! cade as led brancas que sao economicas???? se clarear vao ver os buracos nas vias né? uma vergonha

  2. Antonio Neto diz:

    Além da escuridão, ainda temos de suportar o mau cheiro insuportável exalado dos bueiros ao redor da praça de convivência.

  3. Francisco Bezerra diz:

    Não é só a escuridão, a Praça está abandonada! Tem mesas e cadeiras fora do padrão, banheiros totalmente sujos, quebrados, essas lojas nunca renovaram o contrato, estão os lojistas ganhando dinheiro as custas do erário municipal, o negócio está tão desarrumado que acho que lá não tem nem chefe!!Alô Prefeito!

  4. João Claudio diz:

    Vixi! Parece que vamos voltar aos tempos de Lanterna a ”piula” na mão.

  5. Francy Granjeiro diz:

    ALOOOOOOOOOOOO PREFEITURA DE MOSSORÓOOOOOOOO!!!!
    Botar lâmpada na Praça da Convivência….ta um breu..na Praça de Esportes também, sempre aparece lá uns bandidinhos para pegar um celular uma mochila um par tenis das pessoas que ali frequentam todos os dias

  6. Renato Costa diz:

    Carlos, parabéns pelo seu trabalho trabalho, mas acho que vc deve se informar melhor a respeito do assunto. Sei que a prefeitura esta fazendo feio no sentido de prestação de serviço de iluminação publica, mas tente se informar melhor de como funciona o setor para não errar nas informações passada no seu blog. Procure se informar do que é necessário para se fazer uma solicitação, quais os motivos para o serviço nao esta sendo realizado. Se voce sempre se basear no que escuta, vai acabar passando informações falsas. A prefeitura ja deveria ter buscado formas para evitar a paralisação desse serviço tao importante, mas isso nao acontece. O valor real da CIP é aproximadamente 700mil/mês, mas vc tem que lembrar que esse valor nao vai direto para a prefeitura, alem de ter valor do consumo descontado tem tambem uma taxa paga a COSERN pelo servico de recolhimento da CIP. Então, no final, nao fico esse valor todo, mas de qualquer forma nao é justificativa para o serviço parar. Espero que nao se ofenda com meu comentário, quis apenas ajudar. Caso nao queira postar esse comentário nao tem problema. Abraço

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa noite, Renato.

      Você disse tudo que praticamente já foi dito, corroborando com o que foi publicado.

      Obrigado e abraços

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.