• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 21/05/2018 - 22:34h
Governo do RN

PRB pode indicar nome para direção-geral do Tarcísio Maia

Do Blog Saulo Vale

O PRB trabalha fortemente nos bastidores para emplacar mais um cargo na estrutura do governo Robinson Faria (PSD): A cobiçada direção geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O nome é o da atual diretora administrativa da unidade hospitalar, Francisca Nilza Batista, conhecida como “Branca”. Ela é sogra do presidente municipal da sigla, “Fernandinho das Padarias”, e está cotada para assumir o lugar do odontólogo Jarbas Mariano, que pediu exoneração do cargo desde o dia 10 de maio.

Francisca Nilza está na direção administrativa da unidade desde julho de 2017 e poderá ascender ao cargo de diretora geral ainda nesta semana, caso não haja nenhuma reviravolta.

Governo Francisco José Júnior

Ela já foi diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte na gestão Francisco José Júnior (hoje sem partido) e ocupou a gerência da Secretaria Municipal de Saúde de Tibau, na gestão Josinaldo Marcos (Naldinho), do PSD.

O PRB passou a integrar a base aliada do governo Robinson Faria (PSD) desde março deste ano. O partido já garantiu apoio ao projeto de reeleição do governador e de lá para cá tem sido agraciado com importantes espaços no governo.

Leia também: Diretor-geral do Tarcísio Maia pede exoneração novamente.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O nome é o da atual diretora administrativa da unidade hospitalar, Francisca Nilza Batista, conhecida como “Branca”. Ela é sogra do presidente municipal da sigla, “Fernandinho das Padarias”, e está cotada para assumir o lugar do odontólogo Jarbas Mariano, que pediu exoneração do cargo desde o dia 10 de maio.”
    ELA É SOGRA DO PRESIDENTE MUNICIPAL DA SIGLA.
    Com um currículo deste…
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?
    O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO SERÁ ELUCIDADO EM BREVE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.