• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 25/02/2011 - 06:27h

Prefeita de direito de Mossoró empossará novos auxiliares

Mais duas modificações na equipe da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM).

A posse dos novos secretários será na terça-feira (1º), às  16h, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

No lugar de Yure Tasso, que sairá da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental (SEDETEMA), foi  convocado o arquiteto Alexandre Lopes, que respondia pela Gerência do Desenvolvimento Urbanístico.


Com a ida de Alexandre para a Sedetema, a arquiteta Vera Cidley Paz de Lira de Castro Soares, servidora do município e professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), instala-se na Gerência de Desenvolvimento Urbanístico.

Com informações da Gerência da Comunicação da Prefeitura de Mossoró.

Nota do Blog – Yure já substituía sua mulher, engenheira Kátia Pinto, que foi nomeada como secretária da Infra-estrutura do Estado.

Como se configuraria nepotismo o alojamento dele e de Kátia na estrutura do Estado, o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) acertou com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) a sua nomeação para esse órgão de fiscalização.

Apesar de ter um leque de partidos apoiando o governo, nenhum tem autonomia nem força para indicar nomes e apontar sugestões para cargos vagos. Ou seja, apenas dão apoio em troca de pequenos favores.

Também sem quadros própris em sua facção, Fafá é obrigada a investir em nomes de carreira da prefeitura. Dos males o menor: pelo menos dá vez ao servidor, mesmo que seja por injunção e não opção.

Parabéns aos novos secretários.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. medeiros diz:

    Carlos, como o estado quebrado seu aumento aos deputados???????engraçado, viu amigo. os faraceuticos, medicos, enfermeiros, professores, policiais estão aí com salario de miséria desde a epoca garibaldi e nada de melhoras. agora nem as ferias estão pagando… mas vem um aumento desses pra deputados! deviam renunciar ao salario gordo e dividir com os professores, plantoistas, policiais, gente q tem uma responsabilidade inigualável como funcioanrios publicos. abra o olho, governadora!

  2. Izaurinha diz:

    a verdade é q os segmentos de força e poder da prefeita na ânsia de investir em cargos de carreiras nos quadros de maior contribuiçao a sua gestao tem metido os pés pelas mãos deixando repercussões negativas refletindo diretamente na composiçao de sua vindoura campanha rumo a sua sucessão. nao mto distante tem-se um exemplo de aquisição feita nada mais nada menos q por indicação do secretario da cidadania, gerente da pasta e c/o aval do agitador irmão caçula da prefeita de direito… este dito cujo, “inquilino” de função nada mais traz q uma retrógrada sondagem em desfavor do candidato a prefeito pelo partido verde prof. fco. carlos ao ajustar em seus quadros mais uma figura indigesta, defazada, enraizada em antigos métodos q em nada possui como proximidade na politica provinciana, palaciana…começando por sua indelicadeza q é fonte natural de intrépida composição e pouco fenestra a função. no mais nada mais q um touro .. ops, reproduto.. justo pq é touro p/todas as horas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.