• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 27/05/2021 - 22:26h
Gestão municipal

Prefeito desloca Brenno Queiroga para pasta Extraordinária de Projetos

Queiroga é engenheiro civil e foi candidato a governador do RN em 2018 (Foto: rede social)

Queiroga é engenheiro civil e foi candidato a governador do RN em 2018 (Foto: rede social)

O engenheiro Brenno Queiroga foi deslocado da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos para a recém-criada Secretaria Extraordinária de Projetos e Programas de Governo (veja AQUI).

Portaria já está publicada na mais recente edição do Jornal Oficial do Município (JOM) da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Ex-prefeito de Olho D’água do Borges, ex-candidato a governador do RN em 2018, Queiroga é filiado ao Solidariedade.

Nessa nova missão que lhe é entregue pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), ele “vai assessorar o Poder Executivo Municipal em missões específicas com os demais Poderes e Entes da Federação; gerir ações previstas no Programa de Governo, em articulação com outros entes federativos e demais pastas da Administração Pública Municipal” e cumprir outras tarefas ligadas ao desenvolvimento.

Substituto

A pasta da Infraestrutura não teve substituto anunciado ainda. Mas, um nome cotado é de Miguel Rogério, titular da Direção Executiva nessa secretaria.

Ele foi nomeado para esse cargo no dia 12 de fevereiro (veja AQUI), depois de longa trajetória na concessionária de energia elétrica do RN, a Cosern. Nessa empresa ele atingiu comando da Gerência na área de Recursos Humanos para o Oeste e Alto Oeste.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Igor diz:

    O secretário já está nomeado e se chama Rodrigo

  2. osorio sampaio diz:

    QUEM QUIZER VER O SERVIÇO PORCO DA COBAL É SÓ SE LEMBRAR DA AV. DIOCESANA COM A JOÁO DA ESCOSSIA QUE VIVIA COM OS CANOS QUEBRADOS E HOJE É SÓ IR NA DIOCESANA COM AMARO DUARTE QUE VCS VEREM TUDO QUEBRADO NUMA RUA SEM MOVIMENTO. CURSO DE ENGENHARIAS MUITO FRACO. ALGUEM SABE INFORMAR ONDE SE TIRA LICENÇA PARA ESTACIONAR EM CALÇADAS. COM NA AV. JOÃO DA ESCOSSIA,

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.