• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/05/2015 - 07:12h
Em Brasília

Prefeito pede a ministro recursos para corredor de ônibus

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, o prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) participou, na tarde desta quarta-feira (27), de audiência no Ministério das Cidades, acompanhado de membros da bancada federal potiguar, do governador Robinson Faria (PSD) e de prefeitos do RN. Na pauta, a liberação de recursos para o recapeamento asfáltico das vias por onde circulam os ônibus da cidade, melhorando dessa forma a mobilidade urbana em Mossoró.

Ministro recebeu prefeito, governador e deputados (Foto: divulgação)

Ao receber a solicitação do prefeito, o ministro Gilberto Kassab determinou de imediato que sua equipe técnica analise com atenção o projeto, agilizando assim o processo de liberação das verbas. “Estamos, com coragem e determinação, resolvendo problemas que há décadas afligem os mossoroenses. Com a chegada de 35 novos ônibus, vias asfaltadas e a construção de 48 novos abrigos de passageiros, a mobilidade urbana ganha uma nova dimensão, beneficiando diretamente a população”, finalizou o prefeito Francisco José Júnior.

Acompanharam a audiência no Ministério das Cidades, além do prefeito Francisco José Júnior e do governador Robinson Faria, a senadora Fátima Bezerra, e os deputados federais Beto Rosado, Fábio Faria, Zenaide Maia e Rafael Motta.

Escritório

O governador Robinson Faria participou na noite desta quarta-feira (27) da inauguração do escritório da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) em Brasília, sala instalada na representação do Governo do RN na capital federal, no edifício Oscar Niemeyer.

Na ocasião, um termo de cooperação foi assinado entre o chefe do Executivo Estadual, o presidente da Femurn e prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, e a representante do governo em Brasília, Rosângela Azêvedo, com objetivo de facilitar a integração entre o poder executivo estadual e municipal com o Governo Federal.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.