• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/11/2015 - 23:56h
Areia Branca

Prefeitura dá calote em terceirizados e gera enormes problemas

A Prefeitura de Areia Branca está prestes a completar cinco meses sem pagar a empresa Marcont Assessoria, de Fortaleza-CE. Dia 30, segunda-feira, atingirá essa marca.

A Marcont fornece pessoal terceirizado à municipalidade e atua nos mercados cearense e potiguar há vários anos.

O “bolo” é de cerca de R$ 1,2 milhão. Sem esses recursos, é absolutamente impossível cobrir os compromissos com os trabalhadores.

A situação é crítica para 200 empregados terceirizados, todos originários da própria cidade, que vivem em situação de penúria.

O agravante, é o “efeito dominó” desse calote à própria economia do município, atingindo muito mais gente de forma indireta.

O problema, que por enquanto é da empresa e dos seus funcionários, tem sido empurrado com a ‘barriga’ pelo governo municipal. Entretanto a questão pode mudar de direção e tamanho.

Há informação de que a empresa vai partir pro ataque. A prefeita Luana Bruno (PMDB) tende a conviver com sérios problemas nos próximos dias.

Depois trarei mais detalhes, minuciosos, sobre o caso.

Aguarde.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Virou moda?
    Nunca vi um povo mais CORDEIRINHO do que este da região Oeste do RN.
    Não distribuem UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR, servem uma MERENDA ESCOLAR que é a pior do Brasil, não pagam salários, deixam faltar pessoal para as aulas do MAIS EDUCAÇÃO e ninguém faz nada. E o povo se cala.
    Os estudantes iniciam um movimento e depois se sentam para dar risadas junto com o que provocou todo o problema. E o pior, terminam baixando a cabeça na esperança de ganharem um DIPLOMA DE BEM COMPORTADO. Estudantes que ouviram caladinhos um vereador dizer que não sabem fazer um ‘O’ com um quenga de coco. E caladinhos estão até hoje.
    Líder de partido de oposição acusa vice-prefeito de estar indiciado em processo, mas tem MEDO de dizer o que o vice-prefeito fez para estar indiciado em processo.
    Bispo que posa ao lado de condenada em 1ª instância por prática de improbidade mesmo sabendo que o Papa Francisco disse que a CORRUPÇÃO FEDE e acredita na construção de um santuário com verba pública.
    Vereadores que aceitam ser HUMILHADOS quando tem a palavra cassada por quem já está condenada por prática de improbidade em 1ª instância e mesmo tendo programa de rádio não clamam pelo julgamento dos recursos SAL GROSSO porque têm MEDO. São MEDROSOS.
    Depois este mesmo povo fica se lamuriando de que a qualidade de vida cai a cada dia na região.
    UM POVO QUE NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO MERECE TER DIREITO.
    /////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER.
    SE SAL GROSSO PRESCREVER NÃO FOI POR FALTA DE AVISO.

  2. João Claudio diz:

    Se prefeitura fosse uma empresa privada, o ministério do trabalho já tinha baixado o pau. O proprietário já teria perdido muitas noites de sono e vendido boa partes dos bens para pagar multas.

    O país é esculhambado, e a cada dia que passa piora.

    Axepôco!

  3. Francy Granjeiro diz:

    Ate tu Brutos ? Prefeito.
    A Prefeitura de Areia Branca fornece pessoal teceirizados da empresa Marcont Assessoria, de Fortaleza-CE?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Prefeito já mostra-se PILANTRA que só serve aos interesses dos coxinhas.Taca-lhe pau nesse bacurau Marcont

  4. Luiza andrade diz:

    Virou moda mesmo ! Esse prefeito de Mossoró não ta bem aí para as famílias desempregada q faz 5 meses q não recebe e a pior terceirizados é a CARTA que e certa não tem nada . O povo que é nesta pq so Jesus pode fazer com quem como ele ter compaixão do ser humano .
    Vai completar 5 meses que toda semana vai sair mais e nada .
    Onde está o MP e o do trabalho

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.