• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 30/01/2010 - 22:39h

Prefeitura demite agente flagrado em tentativa de extorsão

A Prefeitura de Mossoró formalizou demissão do agente de trânsito Astério Antônio da Silva. Corte formalizado com posição do próprio servidor em pedir exoneração.

Ele foi flagrado em reportagem recente da TV Mossoró, em tentativa de extorsão contra um motociclista, em troca de suposto perdão de multa.

Veja abaixo o teor da da portaria publicada no Jornal Oficial do Município (JOM) deste dia 30 (sábado):

PORTARIA Nº 0095/2010-SEMAD O SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, no uso das atribuições legais que lhe confere o Decreto Municipal n.º 1.608/97 – GP, de 19.11.97, que delega poderes ao Secretário da Administração e Gestão de Pessoas a expedir atos referentes à situação dos funcionários públicos municipais, e; CONSIDERANDO, o pedido de exoneração do servidor abaixo qualificado, e com embasamento legal no art. 39, da Lei Complementar nº. 29/2008, de 16/12/2008 (Estatuto do Servidor Público),

R E S O L V E : EXONERAR, a pedido, em caráter irrevogável, o servidor ASTÉRIO ANTONIO DA SILVA, matrícula nº. 13.679-4, lotado na Secretaria Municipal da Defesa Social, do cargo de Agente de Trânsito e Transportes, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Mossoró. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. Secretaria da Administração e Gestão de Pessoas, em Mossoró-RN, 28 de janeiro de 2010.

Manoel Bizerra da Costa – Secretário

Nota do Blog – A prefeitura tinha aberto processo interno para apurar a denúncia.

Por si só, a demissão não deve enterrar o caso. Muito pelo contrário.

Nas gravações feitas pela TV Mossoró, o denunciado chega a insinuar a existência de outra pessoa no episódio.

Verdade ou tentativa de valorizar a pressão?

A interrogação precisa ser respondida. 

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    Realmente uma pena, um rapaz jovem num momento de fraqueza perder um emprego desta forma. Bom MESMO neste caso, é ver o quanto a justiça é feita rapididamente, se em brasilia ou no brasil nos estados e prefeituras ai a fora fosse desta mesma forma, os culpados! seriam condenados. Casos e casos de CPIS,desvio de milhões em cuecas,meias,bolsas,malas e eles se matem dizendo que são inocentes. NUNCA ATE AGORA OUVIR DIZER que um peixe grande da poitica tenha sido ou estar preso por desvio de verba publica. Mais a fraqueza 20,00reais desmoralizou de certa forma e machou todos os agentes. Avante homens de pouca fé levantem a cabeça ERRA é humano. Mais na politica eles não conseguem se manchar e nem se abalar com certos indicios mesmo que as evidencias seja tão claro e explicito assim como o erro do ”amarelinho”.isso só mostrar o quanto eles(os politicos) sabem usar a LEI. Parabens aos FEITORES da casa do grande dono, desta SENZALA. vcs que detem do chicote da verdade, e da JUSTIÇA.

  2. ERI diz:

    Quanta eficiencia e eficacia quando é pra julgar um PEIXE PEQUENO em senhores da justiça? , com esse ato vcs mostram o quanto vcs não passam de uns BOSTAS que só tem coragem de julgar quem não tem poder politico. BANDO DE FROUXOS. CAMBADA DE COVARDES. SANGUESUGAS, ETC

  3. jeferson diz:

    E os ratos da familia numerada quando serão punidos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.