quinta-feira - 22/08/2019 - 19:14h
O outro lado

Prefeitura desmente produtora do Fest Bossa & Jazz


A Prefeitura de Mossoró dá sua versão sobre Nota de Cancelamento do Fest Bossa & Jazz, evento com artistas locais, nacionais e internacionais, que ocorreria na cidade.

A produtora desse projeto, Juçara Figueiredo, disse de forma oficial que a municipalidade não dera resposta ao apoio solicitado (veja Prefeitura ignora e descarta “Fest Bossa & Jazz” 2019), para mais uma edição em Mossoró.

A municipalidade retruca. Veja Nota de Esclarecimento abaixo:

A Prefeitura de Mossoró informa que recebeu a produção do Fest Bossa & Jazz sobre a realização do festival de música na cidade e deu todas as respostas solicitadas.

A primeira proposta era a realização em um espaço particular, onde a Prefeitura seria patrocinadora do evento com um valor que extrapolava as possibilidades. O Município apresentou, então, a ideia de realizar o festival na Estação das Artes, ofertando apoio na estrutura, limpeza, segurança e divulgação institucional.

No entanto, o patrocínio no valor solicitado seria inviável devido à questões de ordem orçamentária e financeira.

É com surpresa que os representantes do Município receberam a nota assinada pela proprietária da empresa realizadora do Fest Bossa & Jazz de que não houve resposta para as solicitações, pois isso não condiz com a verdade.

A Prefeitura reconhece a importância do festival, como também de tantos outros eventos  realizados na cidade e que contam com o apoio do Poder Público.

A Prefeitura de Mossoró lembra ainda que também promove eventos que trazem turistas e negócios para a cidade, como o Mossoró Cidade Junina, Festa do Bode e o Mossoró Terra da Liberdade, reforçando o convite para este último, que ocorre durante o mês de setembro.

Todos os eventos são importantes para a cidade e a gestão municipal sempre estará à disposição para realização destes, como já fez, inclusive, com o Fest Bossa & Jazz em anos anteriores.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Cultura

Comentários

  1. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muito bom poder ouvir o outro lado. Excelente oferta a da Estação das Artes. A prefeitura não se esquivou. Os pingos chegam aos is?

    • Francisco César. diz:

      Ora, se a prefeitura disponibilizou o espaço da estação das artes com estrutura limpeza, segurança e divulgação o que danado esse povo queria mais? Gastar dinheiro público com um espaço particular? Uma verdadeira aberração. Certo a atitude da prefeitura.

  2. João Claudio diz:

    A Juçara não é diferente de outros ‘promotore$ de evento$.’

    A Juçara QUERIA dinheiro, grana, bufunfa e notas de 100, tirados dos lombos dos contribuintes, dos que precisam de Insulina, dos que passam a noite na fila para receber uma ficha para uma consulta médica, e o escambau. Fato, fato e fato.

    PA-RA-BENS RISALBA. Continue assim e, quando procurada outra vez, mande esse povo procurar uma trouxa de roupa suja pra lavar. Jazz é coisa pra New Orleans-EUA. O povo de Mossoró gosta mesmo é do forró cearense.

    Quem tá dizendo é João Claudio, viu?

    E morreu Maria Preá.

  3. João Claudio diz:

    Perguntar não ofende:

    Rosa, quantos $$.$$$,$$ a promotora pediu para si em nome da falsa CUltura?

    Quanto? O povo da rua precisa saber.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.