• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 02/03/2020 - 06:10h
Izabel Montenegro

Presidente admite até não concorrer à reeleição

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró e dirigente local do MDB, Izabel Montenegro, expôs a dificuldade da legenda em formar nominata às eleições municipais deste ano, o que dificulta seu projeto de reeleição.

Saulo e Izabel: alternativas (Foto: BSV)

Em entrevista ao Enfoque Político (Super Tv) da sexta-feira (28), a parlamentar admitiu trabalhar com três possibilidades quando se fala em candidatura sua à reeleição.

“O plano A é formar nominata competitiva no MDB, que possibilite ao partido a eleição de mais de um vereador. Já o plano B seria, em não conseguindo a nominata, tentar um chapão de partidos ou mesmo receber [o MDB] a filiação de outro vereador. O terceiro é não sermos candidata, se não tivermos condições de estar numa disputa competitiva, já que essa eleição será uma espécie de laboratório, devido ao fim das coligações”, admitiu.

Janela partidária

Durante a entrevista, Izabel ainda confirmou a saída do vereador Alex Moacir da legenda, o que deve acontecer no período de janela partidária, que vai de 5 de março a 3 de abril.

Nota do Blog Carlos Santos – A fala da presidente confirma literalmente o que publicamos na última quinta-feira (27): Luta por reeleição faz presidente pensar em outras alternativas.

Também vai ao encontro de outra postagem, nesse sábado (29), sob esse título: Sem encontrarem “esteiras”, vereadores sofrem para reeleição.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Será que apenas o aspecto político vai determinar a desistência?
    Breve saberemos.

    • Sebastião diz:

      Diria, a descrença do povo. Alguns vereadores ainda merecem o cargo, outros, não sabem a que vieram. São perdidos, fazem questão de ficarem perdidos. Alguns, uma verdadeira vergonha recebendo salários pomposos sem a representação digna do cargo. Poses e poses fazem parte da maioria, trabalho que mesmo, nenhum. Eita Mossoró!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.