• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/01/2021 - 18:00h
Economia

Presidente da Fecomércio tem várias propostas à gestão municipal

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO), Marcelo Queiroz, vai ter audiência nessa terça-feira (26), às 16h30, com o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade).

Queiroz: pauta e parcerias fazem parte da audiência que Queiroz participará em Mossoró nessa terça-feira (Foto: arquivo)

Queiroz defenderá pauta robusta e parcerias em Mossoró nessa terça-feira (Foto: arquivo)

No dia 22 de setembro do ano passado (veja AQUI), Marcelo apresentou à então prefeita Rosalba Ciarlini (PP), que não se reelegeu, Estudo de Viabilidade Financeira da Praça de Convivência Mossoró. Foi realizado entre os meses de julho e agosto de 2020.

Mas, a pauta é mais extensa. E já foi discutida preliminarmente com o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, economista Franklin Filgueira, pelo presidente do Sindicato do Sindilojas de Mossoró, Michelson Frota, há poucos dias. Veja abaixo:

Pauta

– Implementação do Del Turismo em Mossoró. Adoção de um modelo de gestão participativa, pela qual mobilizam-se recursos da sociedade civil em parceria com o poder público local e o mercado;
– Projeto de viabilidade e modelo de negócio para Praça da convivência;
РPerman̻ncia do Senac no conselho municipal de turismo;
– Continuação do projeto de qualificação profissional para os beneficiados do programa Minha Casa Minha vida (hoje Casa Verde e Amarela) – Projeto Morar Bem da Secretaria de Infraestrutura (contratos assinados e recursos já garantidos pela Caixa Econômica Federal valor de R$ 237.000,00 para realização de 29 turmas de diversos cursos para aproximadamente 500 pessoas ;
РQualifica̤̣o dos profissionais do projeto das Fac̵̤es;
– Continuidade da Parceria com a Secretaria de desenvolvimento social com foco na qualificação da população (Beneficiários do Bolsa Família) para geração de renda.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Muito bem. Para frente é que se anda.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.