• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/05/2010 - 19:21h

Primeira Página

PT – A deputada federal Fátima Bezerra viaja para a cidade de Mossoró, neste sábado (29), para participar do Encontro do PT – Região Oeste. O evento acontecerá às 10h na Câmara Municipal da cidade e deverá contar com uma grande participação dos militantes do Partido dos Trabalhadores da região. O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) também deverá comparecer.

Fábio – O deputado federal Fábio Faria (PMN) informa que encaminhou requerimento para o Ministério das Comunicações e tem audiência para o dia 9 próximo, com intuito de tratar de regularização da FM Educativa da Uern.

PCdoB e PDT – Os partidos PCdoB e PDT promoverão nesse sábado (29), em Caicó, no Centro Pastoral Dom Wagner, a partir das 14h, o "Seminário Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Seridó". Os pré-candidatos a governador e vice, além do pré-candidato ao Senado, dessa aliança, vão prestigiar o evento. Ou seja, respectivamente, Carlos Eduardo Alves (PDT), Álvaro Dias (PDT) e Sávio Hackradt (PCdoB).

PR – O Partido da República (PR) realizará mais uma edição de seus encontros regionais. Dessa feita, o evento acontecerá no sábado (29), na região Agreste. O evento comandado pelo deputado federal João Maia (PR) acontecerá em Canguaretama, a partir das 8h, na Pousada do Forte.

Wilma – A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) cumpriu agenda social ontem à noite em Mossoró. Após desembarcar no Aeroporto Governador Dix-sept Rosado, ela participou do lançamento do livro "Mossoró, nossa terra". A noite de autógrafos do professor-autor Almir Nogueira foi na Escola Estadual Moreira Dias (bairro Doze Anos). Em seguida esteve em culto no Templo Central da Assembleia de Deus, que exaltou aniversário do pastor Martim Alves (Foto).

Influentes – Os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi FIlho (PMDB) estão entre os congressistas mais influentes na atualidade. A dimensão quem dá é o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) – clique AQUIP.S – Há poucos dias o Blog postou matéria em que um dirigente do Diap estimava que José Agripino poderia não ser reeleito. Alguns comentaristas o descredenciaram por ser do Diap. E agora, que o mesmo Diap elege Agripino como "influente", será que a reflexão é a mesma?

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. ze roberto diz:

    Nesses tempos,pra eles,políticos e candidatos a algum cargo,tudo pode,às vezes,ensaiam até a unipresença,não raro,estão alí,uma vela pra Deus outra pro diabo(o mais comum entre eles),todos nós,somos íntimos a ele,pôrra!Homi,vá cagar!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

segunda-feira - 12/04/2010 - 11:56h

Primeira Página

Iberê – O governador Iberê Ferreira (PSB) vai retornar amanhã (terça, 13) a São Paulo-SP. No Hospital Sírio Libanês ele vai se submeter à sessão de quimioterapia. Serão pelo menos 20 numa primeira fase, para combater câncêr diagnosticado em seu pulmão. O governante tem que administrar o governo, sua saúde e a própria pré-campanha a governador. Tarefas hercúleas.

Robinson – O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a vice-governador, Robinson Faria (PMN), aniversaria nesta data. Os parabéns do Blog. Saúde e paz.

Rosalba – A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) é a entrevistada especial de hoje, a partir do meio-dia, do programa "O observador político", da FM 93 (Mossoró). O programa tem como fundador e um dos apresentadores, o ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB), "adversário" da congressista. É a primeira vez que a senadora participa do programa.

Transparência – O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte vai lançar amanhã (terça, 13), o seu Portal da Transparência, com exige a legislação pertinente. Deverá lançar informações sobre todos os seus gastos internos, como contratação de serviços terceirizados e custeio em si. 

Micarla – Parece que é só uma questão de dias para que a equipe da prefeita Micarla de Sousa (PV) sofra mais baixa. Impressiona a falta de afinação e as constantes saídas, cinco secretários só nos primeiros meses. E a última reunião do grupo com a prefeita, semana passada, deixou sequelas insanáveis. E pelo visto, o "fogo-amigo" está mais certeiro do que nunca.

Sandra – A deputada federal Sandra Rosado (PSB) aparece em relevo em reportagem especial da revista "Cláudia", de circulação nacional, em sua mais recente edição. A reportagem é uma síntese de debate ocorrido na Câmara Federal, tendo como tema "Mulheres na política." A discussão envolve dez parlamentares. "Os partidos colocam recursos nas campanhas masculinas. Se sobrar algo, dão para as femininas", assinala Sandra.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. JOSÉ DA SILVA REBOUÇAS diz:

    República vem do latim: “res publica”, significando a “coisa do povo”. A decisão do TJ/RN de lançar o seu Portal da Transparência é mais um sinal de que “estão contados os dias” dos agentes públicos que acham que não têm que dar satisfações à população. É preciso aumentar a pressão para que todas as esferas públicas (executivo, legislativo e judiciário) sejam transparentes e a população precisar julgar politicamente aqueles que assim não procedem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • San Valle Rodape GIF
quarta-feira - 26/08/2009 - 14:46h

Primeira Pàgina

Sem apoio – Pela terceira vez consecutiva, a maioria da bancada da prefeita Fátima Rosado (DEM) não votou requerimento do vereador Lahyrinho Rosado (PSB), em apoio à greve dos servidores municipais. Foi na sessão de hoje. Sublinhe-se a postura do vereador Jório Nogueira (PDT), que discursou – mesmo sob vaias. A líder governista Cláudia Regina (DEM) também ficou em plenário, assim como Chico da Prefeitura (DEM), outro governista.

Nota do Blog – Dá pena. Quanta covardia. Sugiro que grevistas passem lista de abaixo-assinado pedindo apoio. Aí saberá um a um quem apóia ou não.

Tenda – O vereador mossoroense Flávio Tácito (PSL) vai promover a terceira edição do "Tenda do Povo". É um programa socio-educativo que ele realiza desde o início do seu mandato. Acontecerá no conjunto Walfredo Gurgel a partir das 8h do próximo sábado (29).

Ladeira – Através da rede Twitter, o deputado federal Felipe Maia (DEM) diz que o presidente "Lula está descendo a ladeira". Segundo ele, é algo comum ao final de governo. Cita que crises envolvendo saída de senadores, rebelião na Receita Federal, desabafo do senador Eduardo Suplicy etc atestam o desmanche.

Nota do Blog – Não concordo. Pesquisas não indicam essa queda livre. Além disso, é erro crasso generalizar. Nem todo final de governo é "ladeira abaixo".

Cid Arruda – O ex-prefeito de Nova Cruz Cid Arruda Câmara foi absolvido pela Justiça Federal. Respondia a acusação de falsificação de documentos, assacadas pelo Ministério Público Federal. Para o procurador da República, Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes, não houve dolo. Concluiu que era inocente. A manifestação do procurador foi acolhida pela 2ª Vara da Justiça Federal, absolvendo o ex-prefeito (AQUI).

Feiras – A governadora Wilma de Faria (PSB) reuniu-se hoje com a imprensa num restaurante de Natal. Lançou programa de feiras intinerantes. Disse que serão 12, apoiando a produção artesanal dos artistas potiguares. Salientou ainda que tem existido formação técnica e isenção fiscal.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

segunda-feira - 10/03/2008 - 11:08h

Primeira Página

FM 95 – Reestréia hoje o "Jornal do Meio-Dia" da FM 95 (Mossoró). O programa ganha novo formato editorial, com a chegada do jornalista e publicitário Phabiano Santos como âncora.  O noticioso com densidade de opinião ainda conta com Christianne Alves (Diário de Natal) e Pedro Carlos (Correio da Tarde).

PT – O PT de Baraúnas reuniu-se ontem com militantes e simpatizantes. O encontro com representantes do Diretório Estadual serviu para afinar discurso e estratégias para a campanha municipal deste ano. O partido até aqui não conseguiu decolar no município.

Espera – Para o prefeito caraubense Eugênio Alves (PR), não há motivos para ele desacreditar no apoio da governadora Wilma de Faria (PSB) à sua reeleição. Isso, mesmo o mundo faltando aos seus pés, com várias deserções importantes, sobretudo de pessoas ligadas ao PSB. Homem de fé.

Jenner – Publicitário de enorme competência e ótimo caráter, Jenner Tinoco (Armação) integra o comando estadual do PP. Foi efetivado em convenção partidária no domingo (9), na Assen em Natal. Ele é o terceiro vice-presidente.

Benes – Tesoureiro do PP do RN, eleito ontem em convenção na Assen (veja nota acima), o ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio é candidatíssimo à prefeitura. Vai empinar postulação contra o atual prefeito Edivan Secundo (PTB). Resta saber se Secundo abrirá caminho a quem o apoiou ou vai pro duelo com Benes.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. karly robson de Sousa pereira diz:

    Sinto que o jornal do meio dia não será mais o mesmo.Longe de duvidar da capacidade dos apresentadores,não é ísso,o time que se formou,parece-me escalado a régua e compasso para defender uma bandeira,e dessa forma,abre-se um precedente perigoso:a verdade de um só face.Tem todas às características de enxergar apenas um lado em detrimento do outro.Vou conferir,e espero está errado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

  • Pastel Premium Mossoró - Pastel de Tangará - Aclecivam Soares
terça-feira - 04/03/2008 - 10:31h

Primeira Página


Livro
– "As alças de agave", novo e explosivo livro de François Silvestre está praticamente esgotado. Em livrarias da capital e de Mossoró, corre à exigência de nova edição. Meu exemplar deve chegar por aqui hoje, meu caro François. Depois quero seu autógrafo, lógico.

Mal -Quem teve acesso à parte da pesquisa que "O Poti" não publicou domingo (2), garante que o motivo foi "justificável". O nome preferido da governadora Wilma de Faria (PSB), deputado federal Rogério Marinho (PSB), continua patinhando em posição bem secundária nas projeções. A sucessão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB) será para gente com nervos de aço. Ah, bãm!

Na TV – O Presidente do Senado, Garibaldi Filho (PMDB), será o entrevistado desta noite – terça (4) – do programa "Tribuna Independente", transmitido pela Rede Vida de Televisão. O programa será ao vivo, às 22 horas.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.