• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 04/02/2016 - 19:22h
Prefeitura

Professores decidem parar e prefeitura reage pedindo diálogo

“Ninguém vai para as escolas até o dia 16”. Essa foi a deliberação dos professores da rede municipal de ensino em assembleia na manhã desta quinta-feira (04).

Decisão sobre paralisação foi tomada hoje, mas refreada por reação da PMM (Foto: Sindiserpum)

Um ofício enviado em cima da hora pela Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) foi entregue a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDISERPUM), Marleide Cunha, convocando-a para uma reunião no próximo dia 15.

Diante disto, os servidores decidiram entrar em Estado de Greve, até a discussão das pautas. No dia 16, após a reunião entre a PMM e o Sindiserpum, será realizada uma nova assembleia onde serão repassadas as decisões tomadas e que medidas serão adotadas pela categoria.

Saúde a perigo

Técnicos de laboratórios e o Sindiserpum acionaram, no último dia 28 de janeiro, o Ministério Público contra a Prefeitura de Mossoró, por estar reduzindo o número destes profissionais nas Unidades de Pronto Atendimentos (UPAS) do município.

Em audiência realizada nesta quarta-feira (dia 03), representantes do sindicato e uma comissão formada pelos técnicos, se reuniram com o Promotor da Saúde de Mossoró Wilkson Vieira Barbosa Silva, onde foram ouvidos.

Saiba mais detalhes AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Admy diz:

    Como sempre a greve é a primeira opção….quem ae está ganhando abaixo do piso nacional, quem ae está ganhando abaixo do descrito no edital quando prestaram concurso? Ah professor ganha pouco, vai dar aula em colégio particulares..interessante que a maioria trabalha em colégios público e privado, e só o salário da pública é baixo?? Menos hipocrisia e mais trabalho pois os únicos prejudicados são os estudantes…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.