• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/02/2013 - 17:09h
De Fato de Direito

Programa abordará questões do Direito Previdenciário

Será retomada nesta terça-feira (26), a exibição “ao vivo” do programa De Fato de Direito, na TV Cabo Mossoró (TCM) – Canal 10. A novidade é a estreia do juiz José Herval Sampaio Júnior, coordenador regional da Escola da Magistratura do RN (ESMARN), na apresentação.

O programa abordará questões relacionadas ao direito previdenciário, no horário de 19h30 às 20h30, tendo como entrevistado o advogado e professor Marcos Antonio Bezerra, especialista no assunto.

As últimas Coordenações da Esmarn – Região Oeste planejaram e executaram programas voltados para a aproximação dos Juízes e servidores do Judiciário com a população, com o desenvolvimento de atividades em mídias de TV, Rádio e Jornal. Os espaços midiático são cedidos pelas veículos de comunicação com objetivo de fornecer aos seus públicos programação informativa voltada para os direitos dos cidadãos.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Esperamos que o preclaro juiz José Herval Sampaio Junior se reporte ao projeto que está em tramitação na Câmara dos Deputados, com total apoio do governo, que aumenta o tempo do Fator Previdenciário para 105 anos os homens e 95 anos as mulheres.
    Se este projeto for aprovado poucos serão os brasileiros que conseguirão se aposentar.
    Basta ver que a expectativa de vida dos brasileiros é de 73 anos para os homens e de 75 para as mulheres.
    Como os trabalhadores não dispõem de assistência médica de qualidade, acesso a remédios, lazer, dificilmente um deles viverá o suficiente para atingir o exigido por este novo Fator Previdenciário.
    Um verdadeiro atentado contra a classe trabalhadora o que o governo pretende fazer.
    As aposentadorias dos ex-governadores, ex-senadores, ex-deputados; estas continuarão a ser concedidas após longos e exaustivos 4 anos de trabalho.
    Gente fina é outra coisa.
    /////////////
    MARCHA POR MOSSORÓ, DIA 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
    Que Deus nos ajude.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.