• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/03/2024 - 15:46h
Luto

Promotora de Justiça morre de infarto em Mossoró

Engrácia iria fazer 57 anos em maio (Foto: reprodução)

Engrácia iria fazer 57 anos em maio (Foto: reprodução)

A promotora pública Engrácia Guiomar Rêgo Bezerra Monteiro, 56, será sepultada às 19 horas desta quinta-feira (21) no Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim, local onde acontece o velório.

Engrácia faleceu à madrugada de hoje em Mossoró.

Teve primeiros sinais de infarto nessa quarta-feira (20) em Ipanguaçu, durante um júri popular. Foi atendida primeiramente na UPA de Assú e resolveu descansar num hotel da cidade. Porém, infartou e foi transferida para o Hospital Wilson Rosado (HWR) em Mossoró. Acabou tendo outra parada cardíaca quando estava internada e não houve como reanimá-la.

Ela faria dez anos de atuação no MPRN no próximo dia 1º de abril e atuava como titular na comarca de Campo Grande, região Oeste. Em Ipanguaçu, era promotora substituta. Dia 27 de maio completaria 57 anos.

O Ministério Público do RN (MPRN) decretou luto de três dias e emitiu uma nota. Leia abaixo:

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) comunica, com pesar, o falecimento da promotora de Justiça Engracia Guiomar Rego Bezerra Monteiro, aos 56 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21). O MPRN manifesta toda solidariedade aos familiares e amigos. A procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, instituiu luto oficial por um dia na instituição.

Engracia Monteiro ingrressou no MPRN em 1ª de abril de 2014, como promotora de Justiça substituta em Extremoz. Ainda como substituta, foi promotora de Justiça em João Câmara e em Umarizal. Desde 2018, Engracia Monteiro era promotora de Justiça titular em Campo Grande e atualmente também estava em substituição em Ipanguaçu.

A promotora de Justiça Engracia Monteiro também atuou no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e atualmente era coordenadora do Comitê de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual do MPRN.

Nota do BCS – Lamentável. Tão jovem e ainda cheia de apetite pelo ofício. Nossa solidariedade às suas duas filhas e demais familiares. Que descanse em paz.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.