• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 09/09/2023 - 18:00h
Arte

Prorrogadas inscrições para a 10ª Mostra de Cinema de Gostoso

"Sala" de cinema ao ar livre é outro diferencial em Gostoso (Foto: divulgação)

“Sala” de cinema ao ar livre é outro diferencial em Gostoso (Foto: divulgação)

As inscrições gratuitas para a 10ª Mostra de Cinema de Gostoso foram prorrogadas até o próximo dia 17 de setembro. A Mostra é uma realização da Heco Produções, do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), e da Guajiru Produções, com direção geral e curadoria de Eugenio Puppo e Matheus Sundfeld.

Acontecerá em São Miguel do Gostoso-RN e as inscrições podem ser feitas no site do festival –  www.mostradecinemadegostoso.com.br

Poderão se inscrever filmes de todos os gêneros (obras ficcionais, não ficcionais e animações, exceto videoclipes) desde que tenham sido produzidos no Brasil e finalizados a partir de 2022.

Em 2023, a Mostra se prepara para uma edição comemorativa de 10 anos, com muitas novidades a serem anunciadas, consolidando sua trajetória junto à cidade e à população de São Miguel do Gostoso. O palco principal da mostra é a sala ao ar livre montada na Praia do Maceió, onde acontecem as sessões da Mostra Competitiva.

Com 630 cadeiras espreguiçadeiras, tela de 12m x 6,5m, projeção com resolução 2K e som 7.1, a sala ao ar livre propicia uma experiência imersiva como a de uma sala de cinema de alta tecnologia.

A 10ª Mostra de Cinema de Gostoso será realizada entre os dias 24 a 28 de novembro, e ao longo desses dias o público poderá assistir aos mais recentes lançamentos cinematográficos brasileiros. Serão exibidos mais de 30 filmes, entre as mostras Competitiva, Panorama e Sessões Especiais.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura / Economia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.