• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/03/2018 - 07:36h
Hoje

Protesto para “recepcionar” governador termina frustrado

Em greve desde o dia passado, professores da rede estadual de ensino preparavam protesto contra o governador Robinson Faria (PSD) para o dia de hoje (terça-feira, 27).

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (SINTE/RN), Regional de Mossoró, estava articulado para “recepcionar” Robinson à porta da FM 95,7 (achando que estaria ao vivo), onde ele iria dar entrevista por telefone ao programa “Meio-dia Mossoró”.

Mas a entrevista foi desmarcada (veja AQUI).

Certamente o setor de inteligência do Governo do RN captou a informação, o que levou o governador a recuar.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Pessoal, assisti em um shopping uma apresentação de Teatro de Marionetes!
    Foi Supremo minha emoção!

  2. François Silvestre diz:

    Outros tempos, outros homens. Certa vez, na campanha de 1982, recebemos uma informação de fonte segura que alguém iria alvejar Aluízio Alves, durante caminhada e comício em Baixio de Nazaré. Os assessores e coordenadores da campanha aconselharam mudança de roteiro. Aluízio consultou a mim e Júnior Targino. Nós fomos contra a mudança e defendemos a manutenção do roteiro. Aluízio então disse aos assessores que a programação estava mantida. E completou: “Eu fiz a consulta por fazer, mas iria mesmo que todos fossem contra. Se toda vez que alguém quisesse minha ausência, bastaria ameaçar e eu não iria”. Fizemos a movimentação, dois suspeitos foram identificados e presos. Depois, foram soltos e negaram a ameaça. Outros tempos…

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Outros personagens, sim.

      Com Wilma de Faria testemunhei protesto armado e ela manter programação.

      Mais ainda. Sair do encouraçado de assessores e seguranças para ir passo a passo na direção de manifestantes e conversar com eles.

      Outros tempos, outras pessoas.

      Abraços

      • Inacio Rodrigues Lima Neto diz:

        Wilma foi a governadora mais ” macho ” que o estado já teve. Enfrentou greves com dignidade, sempre buscando a melhor saída. Nao temia o debate e não se escondia, por isso era vista pelos servidores como acessível. Entre erros e acertos entrou para a história como uma das melhores governantes do RN.

        • Carlos Santos diz:

          NOTA DO BLOG – O epíteto de “Guerreira” coube-lhe bem, caro Inácio. Foi a melhor governadora do RN nos últimos tempos, mesmo com seus deslizes.

          Que descanse em paz.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.