• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/01/2012 - 10:02h
"Caríssimos" políticos

Quase nada e muito lamaçal

Torçamos para que na próxima semana, nossos “caríssimos” políticos potiguares apareçam melhor na “fita” da mídia nacional.

Patinham no lamaçal.

Pouco acrescentam à vida dos norte-riograndenses.

No máximo, não passam de “corretores” de obras pontuais e vaquejam emendas e recursos para convênios aqui e ali.

Muito pouco.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. CALIBRE 50 diz:

    Caro Carlos ESCRIBA Santos,
    Torcer que nossos “NOBRES” políticos apareçam bem na telinha e nas entrelinhas é um fato quase impossível,vejamos:governo José Agripino/DEM,escânda-lo Rabo de Palha,o citado flagrado literalmente em gravação feita por um prefeito,zombando do eleitor do RN afirmando que o mesmo não tinha opinião e que se comprava com uma feirinha,um enxovalzinho!Governo Garibaldi Alves,escândalo Gusson,Horrível,sem falar que ele vendeu ou deu a COSERN pelo preço de um DIMDIM,Wilma de Faria,Sinal fechado,o deputado Henrique Alves para aqueles não sabem foi eleito para legislar,foi flagrado em plena Câmara dos Deputados lendo revista PORNÔ,só faltou a punheta,a sua esposa não aguentando a safadesa o dedurou,vejam bem a esposa!O alijou completamente da desputa pelo governo do estado e outros que se fôssemos arrolar e a dar um DOSSIÊ.Então a torcida é que o eleitor abra olho e a cabeça e vejam quem são as CRIAS políticas que eles alimentam e que está mais do que na hora de trocar por outros sobrenomes precisa-se urgentemente de caras novas de idéias novas por que com essa turma JURASSIK PARK sinceramente não dar mais,quem lida com o dinheiro dos nossos impostos em vez de traser benefícios concretos,estão trazendo sofrimento aos mais humildes e indignação aqueles que tem opinião formada que não precisa ser BARNABÉ,nem BABÃO para expressar democraticamente como reza a Constituição Federal a sua opinião!é Só!

  2. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Na história de mudança da direção nacional do DNOCS, o Deputado HenRIQUINHO, responsável pela indicação de Elias Fernandes – defenestrado da direção do referido órgão por está surripiando o dinheiro público, disse que fará nova indicação. É como se num galinheiro existisse também uma raposa. É claro que a raposa, para sobreviver, precisa se alimentar das galinhas. A raposa é o deputado e Elias é a galinha. Se a presidente Dilma quer botar moral no galinheiro, tire a raposa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.