• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 13/05/2021 - 12:28h
Brasil

Que país insano

Renan ficou irritado (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

Renan ficou irritado (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

Esse país está cada dia mais avacalhado, a partir de suas instituições de Estado.

No Congresso Nacional, temos o senador Renan Calheiros (MDB-AL) ameaçando um depoente de prisão, por estar supostamente mentindo (veja AQUI).

Era o Fabio Wajngarten, ex-titular da Comunicação do Governo Jair Bolsonaro (sem partido), na CPI da Covid-19.

Pare o mundo que eu quero descer.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Só Pra Contrariar

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro editor deste prestigioso e concorrido Blog, respeitosamente arrimo, os atos de RENAN CALHEIROS refletem tão somente a possibilidade de cumprimento das regras e normas ínsitas ao funcionamento de uma CPI.

    É sabido e consabido, a CPI TEM O PODER DE TERMINAR PRISÃO EM “FLAGRANTE DELITO” já que as comissões tem “poderes de investigação próprios das autoridades judiciais.”

    No caso do vassalo e assecla Burro Nariano e Neo-Nazifascita, Sr. FÁBIO WAJNGARTEN, este, na exata medida e com manifesto propósito de defender a qualquer peço a Cavalgadura Mor, Sr. JAIR CLOROQUINETE ASCO NARO, mentiu e tergiversou de maneira repetida e escrachadamente, mentiu e se omitiu do início ao fim do seu vergonhoso depoimento. Portanto, o Relator, tão somente procurou exercer os poderes inerentes e dentro das regras de funcionamento de uma CPI.

    No caso, não se verifica nenhuma insanidade, muito pelo contrario, vez que, a devida aplicação da lei, normas e regras, em especial no curso e funcionamento de uma CPI, passa ao largo do que se possa denominar INSANIDADE.

    Nesse contexto, coube ao presidente OMAR AZIZ, decidir que não era politicamente interessante e, sobretudo producente para a própria CPI, convalidar os atos de uma prisão em flagrante naquelas circunstâncias.

    Me parece bem claro, esses arroubos de suposta legalidade e moralidade, sobretudo em face do Senador Renan Calheiros, quando à frente dos trabalhos da CPI DA PANDEMIA, se tornaram repetidos, emocionais, febris e vexaminosos, fazendo parte de uma certa CLAK DA IMPRENSA TUPINIQUIM , que, não satisfeitos com a continuidade da vida politica do senador, de tudo fazem, inclusive escarcéu desnecessário na tentativa cristalina tentativa de deslegitima-lo como membro e Relator desta CPI.

    No caso da CLAK ACIMA REFERIDA, não se faz necessário nenhuma investigação no âmbito do nosso dito jornalismo de ocasião, posto que, não assumem, mas, dia após dia se revelam e se desnudam atrave´s das suas ações do anti-petismo cego e anti-lulismo atávico, velados ou não…!!!

    O Senador Renan Calheiros, como qualquer outro integrante da CPI, inclusive, os GIRÃOS, BEZERRAS, NOGUEIRAS E BOLSONAROS DA VIDA, os quais defendem incodicionalmente o GENOCIDA MOR: JAIR CLOROQUIINETE BOLSO ASCO NARO, lá estão e chegaram através do voto popular, portanto, tendo legitimidade institucional pra atuarem a favor dos seus e das suas teses, sejam elas, estapafúrdias, agradáveis ou não.

    Alguns viram alertar…Ah mais o Senador Renan Calheiros, tem vários processo contra ele..!!

    Então eu lhes indago, na vida política do nosso parlamento, quais não tem teve ou os terá….?!?

    À essa figuras, tão ciosas em observações de atos insanos ou não, respeitosamente indago.!

    Onde andava a sanidade dos que (INCLUSIVE NOSSA IMPRENSA QUE COMANDO O CARNAVAL DE ILEGALIDADE, PROPOSTA PELO XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ: SR.´SÉRGIO MARRECO AGENTE DA CIA MORO) , quando, sem nenhuma prova, prova por mais reles, rala e rasa que fosse, engendraram, comandaram, planejaram um Processo de impeachment de uma Presidente democraticamente eleita, depondo-a sob o signo do ódio de classe e de ilegalidades de toda ordem, sobejas e manifestas no âmbito dos procedimentos ínsitos e inerentes à uma Processo de Impeachment, mesmo ante a constatação de nenhum crime de responsabilidade…?!?

    O resultado pratico dessa real e verdadeira insanidade, não só o BRASIL COMO MUNDO, DIA APÓS DIA ESTÃO DEVERAS CONSTATANDO, sobremodo quando no curso de uma PANDEMIA, deveras colocaram um suposto gestor que além de psicopata e genocida, de tudo faz para inviabilizar qualquer ato ou medida de ordem econômica, social , sanitária e legal em favor da maioria dos brasileiros..!!!

    Por fim, pergunto, o que seria sanidade ou insanidade no atual momento e contexto político, quando pelas mãos, indicações e narrativas de quem realmente detém o poder real em nosso país (BANQUEIROS, JUDICIÀRIO, IMPRENSA, AGRO POP DA VIDA – em uma palavra o PATRONATO) a sociedade brasileira, houve por eleger verdadeiramente eleger um insano, demente e condupata para dirigir os destinos do país…?!?

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. João Claudio diz:

    Tô pasando aqui para atualizar ‘A marcha da Vacinação’.

    O governo dos EUA está prometendo vacinar toda população norte-americano até julho próximo, enquanto que os ‘gênios’ brasileiros ainda discutem o uso de medicanentos indicados para matar vermes e piolhos para imunizar o rebanho. Imunizar o gado. Entende?

    – 🐂 Muuuuuuu…! Muuuuuuuu…!

    – Pra ser feliz, viu?

    – 🐃 Muuuuau…!

  3. João Claudio diz:

    Data venia; Réunan Canalheiros é aliado do Luislau Lulalu da Silvalau.

    Portanto, é dever da PTralhada defender e elogiar o amigo do chefe.

  4. Amorim diz:

    Título da matéria diz tudo.
    Calculei 30 anos, mAs acho que errei.

  5. Q1naide maria rosado de souza diz:

    No meio de tantas mortes, discutem os senadores sobre águas passadas e não cuidam de prevenir outros óbitos. Deviam levantar as bundas das cadeiras e ir para as linhas de frente, ajudando nos hospitais e na coleta de cestas básicas.
    Ficam pressionando pessoas, como se magistrados fossem, em busca de respostas que todos sabem. Constrangem. Falta-lhes togas e conhecimento jurídico. Repetem o que já foi questionado por outros. Cansativos!

  6. barbosa Gomes diz:

    Nobre guru da informação, boa noite!
    dessa vez vc se superou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pare o mundo que eu quero descer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns!!!!!!!! vc foi letal nas poucas palavras.

  7. Anderson diz:

    O senador foi condenado em alguma ação penal?

    Bolsonaros respondem a alguma ação penal? São vagabundos também?

    O tal secretário foi pego de calças arriadas, mentindo e se contradizendo mais de uma vez. Deveria ter saído preso e algemado. Mas a lei nesse país só existe para quem é preto e pobre.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.