sábado - 25/05/2019 - 19:08h
Delação

Quem tem medo da língua de Ana Augusta Simas?


Iminente delação da ex-chefe de gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte Ana Augusta Simas Aranha Teixeira de Carvalho pode causar estrago estelar na política do RN.

Quem tem medo da língua de Ana Augusta Simas?

Vale lembrar que a ex-chefe de gabinete foi presa dia 17 de setembro do ano passado em meio à Operação Canastra Real do Ministério Público do RN (MPRN) (veja AQUI).

A Justiça do RN já acatou denúncia (veja íntegra AQUI) contra ela e outras pessoas em dezembro de 2018: ‘Fábrica de Fantasmas’ da AL vira ré.

Leia também: TJ decide por nova prisão de ex-chefe de gabinete da AL;

Leia também: Ana Augusta está presa em quartel da PM, mas pode mudar de endereço.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    EF deve estar cortando prego.

  2. pedro pereira da silva diz:

    Admiro profundamente seu trabalho. Porém cadê o Nome do Presidente da ASSEMBLÉIA ?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa tarde Pedro.

      Se você encontrar algum site, portal, blog, TV, rádio, jornal impresso, endereço virtual no RN que trate desse e de outros casos rumorosos nesse poder, do que o Blog Carlos Santos, por favor cite aqui e mostre. Documente. São dezenas de matérias exclusivas, em primeira mão, de bastidores, mergulhando nos escaninhos desse e de outros casos polêmicos e nebulosos.

      Por favor, leia a postagem novamente e tenha a disposição de ver, por exemplo, vários links que remetem ao assunto, como um link com a ÍNTEGRA da denúncia do MPRN.

      Acesse esse link – http://blogcarlossantos.com.br/?s=Ezequiel+Ferreira – e veja dezenas e dezenas de matérias com ampla cobertura desta página.

      Claro que ao final, é mais fácil criticar, disparar injúrias, do que reconhecer o trabalho que realizamos, assumindo sacrifícios que a grande maioria não assumiria, inclusive a grande maioria dos que nos criticam.

      Paciência. Estou nisso há mais de 34 anos, com o mesmo entusiasmo e paixão. Paixão é o grande motor do meu trabalho. Ele é meu apostolado. Não sou herói, mártir ou vítima de nada. Dedico-me ao meu ofício com obstinação e obsessão, que só quem me conhece minimamente sabe e pode confirmar (ou não).

      No dia que cansar, perder essa chama, vou tentar viver fazendo outra coisa.

      Abraços e boa semana.

  3. Angelo Lima diz:

    Será que não teremos um resultado semelhante ao da Dama de Espadas?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.