• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/07/2009 - 10:23h

Responsável por oficina garante prioridade a ambulâncias

Olha só que atitude civilizada, de respeito à opinião pública e ao contribuinte, que o servidor municipal de Mossoró Cid Augusto da Escóssia de Oliveira (Cidão) nos oferta.

Em vez do silêncio, o contraponto com sua própria assinatura.

Diante de postagem sob o titulo "Ambulância quebrada" (AQUI), que este Blog reproduziu ontem do Blog do Thurbay, ele dá resposta com autoridade de quem chefia a oficina da PMM.

Leia-o abaixo:

Caro Carlos Santos,

Essa notícia não é verdadeira. Como Chefe da Oficina da PMM, posso garantir que não existe nenhuma ambulância com esse problema na frota.

Acabei de receber essa informação do responsável pela manutenção das ambulâncias, senhor Edilson Rocha, e faço uso desse respeitado espaço para esclarecer que qualquer ambulância ou veículo que sirva à saúde, tem prioridade absoluta na oficina.

Chegando lá, só não é consertado imediatamente, se não houver disponibilidade de peça no comércio de Mossoró, o que é prontamente providenciado em outra praça.

Portanto, a nota do Blog é um equívoco e aproveito a oportunidade para me colocar à sua disposição para esclarecer qualquer informação sobre o nosso departamento.

Cid Augusto Escóssia de Oliveira (Cidão).

Nota do Blog – Ah, se todos fossem iguais a você, Cidão…

No trato de questões relativas à coisa pública, é preciso que se entenda existir a necessidade de plena informação à sociedade. Não se trata de uma empresa privada, como alguns pensam.

A maioria, na Prefeitura de Mossoró, prefere o silêncio ou utilizar penas de aluguel para recados ou desvios de foco. Ou a intimidação através de processos judiciais, além de ameaças à integridade física.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Cid Augusto Escóssia de Oliveira (Cidão) diz:

    Obrigado, Carlos. Estou à disposição. Abraços

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.