• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 29/03/2009 - 10:26h

Rosalba “é a nossa governadora”, proclama Garibaldi Filho

O senador Garibaldi Filho (DEM) não esconde de ninguém sua preferência pelo nome da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o Governo do Estado. E sempre que é provocado sobre o assunto ele grava o nome de Rosalba.

Foi o que aconteceu ontem (28), na feijoada realizada no Praiamar Hotel em homenagem a Garibaldi. Após abraçá-la efusivamente, Garibaldi foi provocado por um jornalista sobre sua preferência por Rosalba.

O jornalista indagou: "É a sua governadora?"

Garibaldi abriu um sorriso largo e respondeu em cima da bucha: “É a nossa governadora”. 

Além da amizade que envolve Garibaldi e Rosalba, outro motivo empurra Garibaldi para a candidatura da ex-prefeita de Mossoró ao Governo. E é um motivo de ordem familiar. É que sendo eleita governadora, Rosalba deixa o Senado e quem assume o seu lugar é o ex-deputado Garibaldi Alves, pai de Garibaldi Filho.

Mas apesar de não esconder a preferência por Rosalba, Garibaldi também é simpático ao nome do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN) para o Governo do Estado.

* Com informação do Blog de Oliveira Wanderley (AQUI).

Foto: Garibaldi Filho, Garibaldi pai e Rosalba

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Fabiano Brito diz:

    Morro de medo desse tipo de pretenção. Só dá pro RN.

  2. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Avalio que o Senador Garibaldi Filho, prestou um grande desgaste à candidatura da Senadora Rosalba Ciarlini. Ela ainda não está eleita, muitos meses nos distanciam da eleição, muito embora, como cidadão, tenha a coragem de revelar o meu futuro voto, votarei nela por várias razões, muito embora nunca tenha ido ao Sítio Canto para pedir ao seu esposo e líder político, licença para votar nela.
    O que GARI disse em um momento infeliz, é que ela é nossa Governadora. Já vimos este filme várias vezes, começo por 1968 quando o saudoso VINT-UN Rosado estava literalmente eleito, perdeu a eleição para o Dr. Antonio Rodrigues por 83 votos.
    Em 1986, o hoje suplente de Senador João Faustino, ganharia a eleição com 160.000 votos de maioria, abertas as urnas, soprou um vento forte e ele perdeu por 15.000 votos para Geraldo Melo. Em 1992, o candidato apoiado por Rosalba, ganharia a eleição com 12.000 votos de maioria, eu estava lá, e ví como em 15 dias o quadro foi revertido e Dix-Huit ganho com cerca de 4.500 votos de maioria.
    Na última eleição para Governador, ele mesmo, Garibaldi Alves, tyinha 25% de maioria nas pesquisas iniciais, deu no que deu, a nossa Governadora é Wilma de Faria.

    Não cante vitória muito cedo não, nem mande flores para cova do inimigo. ( Belchior ).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.