• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/12/2022 - 22:46h
Mossoró

Rosalba e Allyson, dois convidados especiais de Fátima Bezerra

Para a inauguração do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró, nessa quinta-feira (29), a  governadora Fátima Bezerra (PT) convidou os principais protagonistas da disputa municipal de 2020 no município.

Fátima, Allyson e Rosalba no descerramento da placa de inauguração da obra (Foto: Governo do RN)

Fátima, Allyson e Rosalba no descerramento da placa de inauguração da obra (Foto: Governo do RN)

As razões foram distintas para o convite a cada um: ex-prefeita derrotada Rosalba Ciarlini (PP) e prefeito eleito Allyson Bezerra (SD).

Rosalba passou a ser aliada da governante desde o primeiro turno da campanha governista deste ano, além de ter sido governadora a inaugurar a primeira versão do hospital (até hoje um marco de escândalo no RN).

Allyson, por ser maior autoridade municipal.

Rosalba apressou-se e na estada da governadora na cidade, logo a recepcionou no Aeroporto Dix-sept Rosado, onde aconteceu solenidade de Ordem de Serviço transferindo à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), a gestão administrativa e operacional do desse equipamento.

Depois, a ex-prefeita ainda esperou no estacionamento do aeroporto, num carro com motorista, a saída do comboio de veículos com Fátima até o hospital, do outro lado da cidade. Acompanhou-a nesse cortejo e chegou com ela à inauguração.

Quanto ao prefeito, ao ter a palavra franqueada na solenidade do Hospital da Mulher, saldou Fátima Bezerra e a parabenizou pela obra. Afirmou que “todo investimento trazido para Mossoró sempre será bem-vindo”, reforçando a importância do empreendimento à saúde da mulher de Mossoró e de vasta região.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.