• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/07/2010 - 09:47h

Rosalba e Henrique juntos, depois que Dilma foi para longe

Depois que Dilma Roussef (PT) entrou no avião e voltou para Brasília nessa quarta (28), os candidatos que estavam juntinhos no palanque da praça Gentil Ferreira, no Alecrim, em Natal, voltaram a seguir rumos diferentes.

O senador Garibaldi Filho (PMDB) seguiu para o município de Extremoz, alí na região metropolitana de Natal. Recebeu o apoio do prefeito Klauss Rego (PMDB).

Só que desta vez estava acompanhado do deputado federal Henrique Alves (PMDB).

A novidade desse encontro é que a festa organizada pelo prefeito de Extremoz também homenageava a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), sua candidata ao Governo. Ou seja, Klaus Rego conseguiu colocar na mesma mesa Garibaldi, Henrique e Rosalba.

O deputado "bacurau", que apoia a candidatura à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), reafirmou empenho em prol do seu candidato, mas que admira Rosalba Ciarlini.

Veja AQUI.

Nota do Blog – Chega a ser risível tudo isso.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Marcos Fonseca diz:

    Quem acredita no voto de Garibaldi e Henrique? A dupla tá fazendo de tudo para perder as benesses que o poder proporciona…Chega a ser ridículo.

  2. MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    Essa foto é reiterativa à informação que emerge dos bastidores da capital federal, que já é bastante deteriorida a confiabilidade do Henrique Alves junto à Lula e à Dilma. Os petistas estão só fazendo valer a máxima de que ” O BOM CABBRITO NÃO BERRA”. Essa “munganga” do Henrique jogou por terra seu antigo sonho de Presidir a alta Câmara do País.

  3. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    É como diz aquela música: “Eu gosto de Juazeiro, mas adoro Petrolina”.

  4. claudiomelo diz:

    Gari, naum se esqueça da eleição passada que vc ja estava ganha e QUASE GANHOU…. ou vc estar com Deus ou fique com o diabo.

  5. itamar de sousa diz:

    eis aí os nossos politicos,que ao invés de estarem trabalhando em prol do povo que o elegeu,estao fazendo suas alianças espurias,que so visam o bem estar de seu grupamento fisiologico,sao politicos~mos
    cas de curral,que pulam de exterco em exterco,fazendo chupamen
    tos fisiológicos,e aindam posam entrelaçadosa com seus semblantes pútridos.,até quando os formadores de opiniao,assumem uma postura digna ,e deixam de se alimentar de propinas para sustentar estes politicos~carrapatos…
    caro jornalista ,saudaçoes herzoguianas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.