• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 22/02/2011 - 23:25h

Rosalba ironiza e provoca Wilma respondendo a críticas

“É uma pena que seja verdade, mas os números estão ai, não tem como  discutir contra esses fatos. Talvez tenha  ficado assim por conta da Operação Hígia, do Foliaduto, tanta coisa que acabou utilizando de forma errada o dinheiro do povo”.

Essa a reação entre irônica e mordaz, da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), às declarações da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), à manhã de hoje, sobre seu governo.

Rosalba falou ao Jornal de Hoje, vespertino da capital.

Saiba mais sobre o que Wilma comentou, em postagens mais abaixo.

Nota do Blog
– Operação Hígia e Folioduto são dois temas tétricos para a ex-governadora Wilma de Faria.

São cadáveres insepultos. No primeiro, apareceu seu filho Lauro Maia (PSB), que chegou a ser preso pela Polícia Federal.

No segundo, o seu irmão e ex-chefe de Gabinete Carlos Faria também surgiu em situação embaraçosa.

Nos dois episódios, as acusações são de corrupção, com desvio de recursos públicos durante suas gestões. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    A Rosalba Rosado esqueceu de apresentar manifestação sobre duas situações vexatórias protagonizadas pela mesma: Por quê tirou do ar o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA criado pelo governo Wilma de Faria, que apresentava todos os indicadores econômicos do erário público estadual ? Por quê ela também esqueceu de mencionar os 17 processos, ainda pendentes no Supremo Tribunal Federal (STF), que responde por improbidade administrativa durante suas gestões à frente do executivo mossoroense ? Por quê ela foi a primeira governante potiguar a enfrentar, em toda história política e administrativa do estado, greves em setores de acentuada relevância no mecanismo da máquina administrativa estadual, em apenas 40 dias de sua neófita gestão ? Resta a indgação: Por quê que Wilma de Faria, até hoje, não responde à nenhum processo judicial por improbidade administrativa ? POR QUE NO TE CALAS ROSALBA !?

  2. antonio pedro da costa diz:

    Essa arenga das duas meninas mais mimadas pelo povo do Rio Grande do Norte, não leva à nada.
    Quem no momento ocupa o trono, tem que começar a trabalhar e deixar de chorumingar. Se a sua antecessora cometeu desmando com o dinheiro público, o deslinde do problema deve ocorrer junto a quem tem poder de analisar, julgar e punir os culpados, no caso o Poder Judiciário. Ou o Poder Executivo não acredita no Judiciário e resolve fazer justiça com as próprias mãos, realizando uma verdadeira execração pública da rival pelos meios de comunicação? Acho que a Governadora deveria começar o seu governo e a ex-governadora assumir seu papel de opositora, mas de uma oposição construtiva em prol do Estado. Frutica e intriga pessoal, não constroem nada.

  3. LIA QUEIROZ diz:

    A GOVERNADORA ROSALBA DO DEM(O) QUER TOCAR FOGO NO RABO DOS OUTROS E NÃO OLHA PARA O PRÓPRIO. É A SUJA FALANDO DA MAL LAVADA PODE????? NÃO DOU 12 MESES E A MÁSCARA DO GOVERNO ROSA CAI POR TERRA, ALIÁS, JÁ TEM MUITA GENTE QUE ERA CORRELIGIONÁRIO FERRENHO DA ROSA, CABISBAIXO E DECEPCIONADO COM OS DESMANDOS QUE ESTÃO SE INSTALANDO NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS, QUANDO INDÍVÍDUOS SEM NENHUM TINO ADMINISTRATIVO ASSUME OS CARGOS SIMPLESMENTE PARA PERSEGUIR SERVIDORES QUE ACREDITAM SEREM ADVERSÁRIOS DA ROSA E JÁ COMEÇAM A CAUSAR INSATISFAÇÕES E DECEPÇÕES GENERALIZADAS. DONA ROSA OLHE PARA A SUA ADMINISTRAÇÃO COM ZELO E NÃO ENTREGUE OS DESTINOS DO ESTADO AO SEU MARIDO HAVENGAR NÃO, PORQUE A SENHORA PODERÁ TER DECEPÇÕES NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, AFINAL 2012 TÁ BEM AÍ! AGUARDEM!!!!

  4. klebiomendes diz:

    Se eu fose Wilma Maia não aparecia mais na imprensa.
    Depois de governo desastroso e cheio de corrupção e ainda causando um rombo de 1 bilhão de reais.

    Se eu fosse Dona Wilma Maia ficaria bem quietinha

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.