• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 03/02/2024 - 10:20h
Política municipal

Rosalbismo trabalha pré-candidatura, mas não pensa em vice do PT

Captura de tela 2024-02-03 103306O rosalbismo afina conversas, estuda caminhos e trabalha hipótese da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ser candidata pela sexta vez à Prefeitura Municipal de Mossoró.

A pré-candidatura não é confirmada e não foi minimamente manifestada de público até o momento.

Pode ser, pode não ser.

Mas, internamente, é ponto pacífico que alinhamento com o PT da governadora Fátima Bezerra pode trazer muitos prejuízos. Setores influentes do petismo defendem essa composição.

Mas, no rosalbismo, um vice petista é descartado.

O vice pode ser uma grande surpresa, até fora, bem fora do alcance do faro e dedução dos mais atentos observadores da cena política local.

Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.

Aguarde, então.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Com/sem apoio do PT, acho muito pouco provável o retorno da Ex – Prefeita, o seu tempo já passou, Alisson faz uma ótima gestão, claro que não agrada a 100% da população local, vamos completar 04anos Alisson no poder, é só o eleitor fazer uma analise, 100 mil anos dos Rosados no poder, com 04 anos do Prefeito Alisson, eu não acredito que voltaremos ao passado. É muito ignorância voltar a estaca ZERO, o quanto Mossoró deixou de receber investimos, empresa como ÁGUA SANITÁRIA DRAGÃO, que implorou para se instalar na nossa cidade, porém foi para Pindoretama/CE, por que a prefeita não deu incentivo fiscal, enquanto isso o “ELEFANTE BRANCO”, PORCELANATO, destruidora de lares, tem pessoas que até hj, busca na justiça valores a receber.

  2. Fernando diz:

    É bom lembrar que Fátima tem uma certa admiração por Rosalba! O petismo mossoroense é rosalbista, não se enganem.

  3. Raniele Costa diz:

    Rosalba não vai ser candidata nem a prefeito e nem a vice ,ela sabe muito bem que nesse momento a probabilidade dela ganhar é remota , não vai passar a vergonha de uma derrota acachapante, o bom mesmo ela sabe que é curtir a aposentadoria com a família,
    O tempo dela já deu,já passou.

  4. Marco diz:

    Acredito que o nome era pra ser Tony com apoio de Rosalba e PT o resto dos rosados . enfim,se Carlos Augusto viu que pode ir algum motivo tem. Alison já está muito desgastado: inimigo de todos os servidores efeitos, Age como um menino brincando de governar – menino dos pulinhos. A oposição de Mossoró só precisa de união pra vencer o paraquedista,mas aparentemente se unir é coisa difícil dado o ego inflado de muitos.

    • Lopes diz:

      Verdade. Atualmente Tony Fernandes será o nome mais indicado p/ a sucessão do blogueirinho Alisson. 4 anos se passaram e o prefeito só tem desagradado aos servidores. Muda Mossoró mais uma vez. Fora reeleição…

  5. W.Reboucas diz:

    Não ganha não. Passou sua época.

  6. Amauri Araújo de Moura diz:

    Bom dia Carlos, não li nada nas suas colunas, nenhuma notícia sobre a presença do Ministro da agricultura, do governo do estado, anunciando projeto de mecanização da agricultura familiar. Estranho, muito estranho.

  7. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Ela não conseguiu eleger Beto Rosado e ainda coloca exigências……, coitada dela e do marido .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.