• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 10/03/2014 - 23:55h
Mossoró

Rosalbista histórico dá apoio a prefeito provisório

Uma visita inesperada. Com ela, a visita, um apoio considerável.

O prefeito provisório de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), recebeu hoje o ex-vereador (seis vezes) mossoroense Francisco Dantas da Rocha, o “Chico da Prefeitura (DEM).

Chico: distanciamento de Rosalba

Chico não fez rodeios. Sacramentou apoio ao Governo, na companhia do irmão “Dão” da Rocha (DEM), que foi candidato a vereador em 2012.

O reforço é emblemático.

Chico era pré-candidato a prefeito em 2012, quando teve grave problema de saúde, que comprometeu sua postulação. Em todas as pesquisas de opinião pública dentro do sistema governista, sempre apareceu em primeiro lugar, superando até mesmo a ungida Cláudia Regina (DEM).

A manifestação dele pró-Governo de “Silveira” tem forte simbologia. É a primeira vez que Chico se desgarra da liderança da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), desde 1988, quando se elegeu pela primeira vez a vereador.

É um rosalbista histórico que surpreende com sua postura.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. lair solano vale diz:

    Bom dia. Como ex-filiado ao DEM acho que a nossa governadora está perdendo tempo e votos por não se articular com a presidenta DILMA e se juntar ao bloco PT-PSD aqui no RN e em especial na sua querida MOSSORÓ , porque ficar em um partido que o presidente não apoia o seu projeto de reeleição ? esquecendo tudo que recebeu de apoio de Carlos e ROSALBA. Queime a bandeira do DEM governadora e levante a bandeira do PAC / RN, fique firme até o final do seu mandato e ajude a eleger SILVEIRA JUNIOR E ROBINSON OU O SEU FILHO FÁBIO, que no meu entender é um nome “mais maneiro”( juventude – carisma -bom parlamentar ) para enfrentar o outro lado.

  2. Augusto Ribeiro diz:

    As ligações familiares são muito próximas. Dona Lourdinha Silveira (já falecida) casada com o ex-vereador Milton Silveira, que é tio de Chico, por afinidade é tio de Silveira Junior. Milton é irmão de Francisco José, o pai.

    • josé Claudio de Farias Montenegro diz:

      O ex-vereador está querendo é uma boquinha na prefeitura, ou seja, alguns cargos comissionados. Agora é chico 100 prefeitura.

  3. José Bino diz:

    Esse apoio é um risco n`água. Juventude já fez essa moganga, com a então candidata Larissa Rosado, em 2012. Mas, continuo torcendo por Mossoró. Sempre. E, honestamente.

  4. raimundo nonato sobrinho diz:

    Será que o juventude está insatisfeito com os cargos indicados que tem na prefeitura, ou eu estou enganado e ele não tem nenhum? pode ser só desconfiança sem fundamento. Sou humano também posso pecar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.