• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quinta-feira - 17/04/2014 - 22:26h
Eleições suplementares

Sandra diz que “Mossoró está sendo administrada por fuxicos”

“É mentira, é uma grande mentira de quem disse isso. Não houve reunião nenhuma”.

A declaração em tom incisivo foi emitida há poucos minutos pela deputada federal Sandra Rosado (PSB), em conversa telefônica com o Blog Carlos Santos. Fez réplica à postagem “Grupo analisa substituição de candidatura de Larissa Rosado” – AQUI.

Sandra garantiu que luta por Larissa vai esgotar todas as possibilidades

Para Sandra, a informação tem um único sentido: “Nos incompatibilizar com Marcelo Rosado (PR)”. O empresário é dirigente do PR em Mossoró, citado na matéria como um nome cogitado para substituir a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), em hipotética alteração na chapa à Prefeitura de Mossoró, da Coligação Unidos por Mossoró.

“Marcelo tem sido uma pessoa muito presente, parceiro de todas as horas, que com seu conhecimento e inteligência tem dado grande contribuição à Larissa”, retratou.

Hipótese existe

Sandra foi enfática: “Mossoró está sendo administrada por fuxicos”, mas sem nominar ninguém.

Mesmo assim, admitiu implicitamente que há possibilidade de mudança na chapa, por força de dificuldades judiciais enfrentadas por Larissa:

– Vamos lutar até o que o direito nos reservar – afirmou.

Para Sandra Rosado, “é injusta” a punição em primeiro e segundo graus que tornou a deputada estadual inelegível. O impedimento tem sido tratado com os remédios jurídicos cabíveis, com a expectativa de que possa ser revertido em tempo hábil, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Salientou ainda, que não entende como Larissa Rosado possa ser punida por prestar contas de mandato, muito longe de representar abuso de poder midiático, como sentenciado no livre convencimento do judiciário.

Caso Rosalba

Chegou a lembrar caso parecido ocorrido com a então senadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), após a campanha de 2006. “Tudo foi transformado em multa”, lembrou. “Com Larissa temos situação bem diferente, que resulta nessa situação,” contestou.

A demanda judicial que angustiou Rosalba e por pouco não suprimiu seu mandato, atestava que ela abusara de reportagens supostamente fabricadas, através da TV Tropical, para inflar a própria imagem no período de pré-campanha de 2006. A Tropical tem como um dos sócios o senador José Agripino (DEM).

A tese foi levantada pelo senador derrotado, Fernando Bezerra (PTB, hoje no PMDB), seu adversário na luta ao Senado. Narrou-se que cerca de 170 entrevistas/reportagens espelharam a imagem de Rosalba na pré-campanha.

Rosalba salvou-se. O restante da história é razoavelmente conhecido: transformou-se em governadora do Estado, nas eleições de 2010.

Nota do Blog – A fonte que gerou a informação para a postagem citada, é da confiança do editor desta página.  Tem acesso a informações privilegiadas do grupo, assinalamos. E não o temos como alguém interessado em promover crise ou agir por má-fé.

Respeitamos o pronunciamento da parlamentar e abrimos espaço para o contraditório, sua versão. Como sempre ocorre, se necessário.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Mossoró está sendo administrada por fuxicos”
    Se fosse só por fuxicos…
    Esta boataria em período pré-eleitoral é normal em todas as campanhas políticas.
    Causa estranheza tanta indignação da deputada.
    Chega a parecer teatro.
    Breve a Polícia Federal concluirá o inquérito em que o prefeito provisório aparece indiciado em vários artigos do Código Penal e encaminhará este inquérito ao judiciário, quando então saberemos que artigos do Código Penal são estes em que este CANDIDATO a prefeito aparece indiciado.
    Fica até difícil entender que alguém INDICIADO em vários artigos do Código Penal possa ser candidato a alguma coisa, quando sabemos que se alguém estiver respondendo a inquérito não pode adotar uma criança, assumir o cargo de GARI, etc.
    Alguém confia entregar o que é seu, uma fábrica de pirulito, para ser administrada por um INDICIADO em inquérito na Polícia Federal?
    NINGUÉM!
    Mas todos aceitam entregar a prefeitura de uma cidade a um indiciado em vários artigos do Código Penal, que inclusive teve o computador apreendido e telefonemas comprometedores gravados pela Polícia.
    O mais incrível é a lei permitir esta candidatura.
    Falam na presunção de inocência, mas que presunção de inocência é esta que não funciona quando um coitado é flagrado saindo com uma lata de leite de um supermercado?
    Será que ele não queria levar a lata de leite apenas para que o filho faminto olhasse e dissesse se era aquela a lata de leite que queria, quando então ele voltaria para pagar?
    Presunção de inocência…
    Alguém algum dia, teve notícia que a Polícia Federal gravou telefonemas e apreendeu computador de uma pessoa de bem?
    Alguém algum dia já ouviu falar que uma pessoa correta tenha feito compras com DINHEIRO PÚBLICO no valor de quase 50 mil reais de MATERIAL DE LIMPEZA para uma Câmara Municipal e não tenha dito o que comprou com o dinheiro do povo?
    Quem não diz o que comprou é porque não pode dizer.
    É impossível se gastar quase 50 mil reais numa só compra em MATERIAL DE LIMPEZA para uma Câmara Municipal.
    Mais impossível ainda é se gastar quase 100 mil reais em uma só compra de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS para uma Câmara Municipal onde não funciona nenhum restaurante.
    Todos os vereadores de Mossoró sabem disto, inclusive este ALEX MOACIR que está candidato a vice-prefeito.
    E todos os vereadores se calam.
    Por que todos se calam?
    EM MOSSORÓ O BOI PRECISA VOAR?
    /////
    MOSSOROENSES:
    AJUDEM AS CRIANCINHAS POBRES DE MOSSORÓ.
    DENUNCIEM ATRAVÉS DO 0800 61 61 61 A NÃO ENTREGA DO UNIFORME E DO MATERIAL ESCOLAR E A BAIXA QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR EM MOSSORÓ.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Sobre presunção de inocência, ontem, apenas porque foi acusado de receber dinheiro de um doleiro, uma bagatela de 20 mil reais, certamente menos do que o salário que ganha, um assessor do Ministro da Previdência, “VOLUNTARIAMENTE”, assinou uma carta pedindo demissão do cargo.
      Por que para este assessor não funcionou a tal presunção de inocência?
      Por que para uma pessoa que passa no concurso de GARI e não pode assumir por estar indiciado em inquérito pela Polícia não funciona a tal presunção de inocência?
      Alguém que seja aprovado no concurso do Banco do Brasil, caso esteja indiciado em processo na Polícia vai poder assumir?
      E a presunção de inocência?
      Acho que dado as circunstâncias, a Polícia Federal deveria dar maior celeridade à conclusão deste inquérito que envolve uma pessoa candidata a prefeito de uma cidade do porte de Mossoró,pessoa inclusive que já vem administrando provisoriamente a cidade e de forma desastrada deixando faltar medicamentos, não fornecendo uma MERENDA ESCOLAR condizente com a verba recebida para este fim e não fez ainda entrega do UNIFORME ESCOLAR e muito menos do MATERIAL ESCOLAR.
      A Polícia Federal prestaria um grande serviço a Mossoró se concluísse imediatamente este inquérito.
      Vai que amanhã o judiciário, ao receber este inquérito, julgue e condene quem nele está indiciado.
      Novas cassações?
      /////
      VOCÊ TERIA CORAGEM DE ENTREGAR UM CARRINHO DE PICOLÉ PARA QUE UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL, EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL, SAÍSSE VENDENDO PELAS RUAS DE MOSSORÓ?
      NÃO?
      VOCÊ TERÁ CORAGEM DE ENTREGAR MOSSORÓ A QUEM ESTÁ INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
      PENSE NISTO.

  2. Nizinho diz:

    Isso me lembra os CARAS PINTADAS que foram as ruas do país pedir de IMPEACHMENT de ” ÇOLLOR “, instigados por AQUELES que ficaram de fora do RATEAMENTO promovido apenas para os que APOIAVAM o famoso CAÇADOR de MARAJÁS .
    Esse foi o MAIOR FUXICO de todos os TEMPOS que o POVÃO participou e CONTINUOU e CONTINUA A SER ENGANADO pelos POLÍTICOS DESONESTOS que querem perpetuar-se no PODER.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.