• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
domingo - 22/04/2012 - 12:47h
Violência urbana

Crimes sem castigo em Mossoró

Mossoró continua testemunhando uma trilha de sangue em seu cotidiano. As ações espasmódicas da Polícia criam uma sensação de segurança temporária ou nem isso. Os resultados parecem ser bons, mas não suficientes para por um freio à violência.

Veja na página do amigo Jota Belmont, na blogosfera, que nesse final de semana morreu uma senhora de 75 anos numa troca de tiros entre duas quadrilhas na periferia da cidade. Ela estava sentada à calçada de sua casa quando foi vítima de uma bala perdida.

Também tivemos a morte de um taxista, fuzilado quando trabalhava à noite.

Já são 42 crimes de homicídio em menos de quatro meses deste 2012.

Quase ninguém foi preso por essas mortes.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Costa diz:

    Um dos principais problemas da segurança pública potiguar é a completa incompetência da Policia Civil. Nunca se investiu nessa polícia, responsável pelas investigações criminais. Outro problema é a falta de pessoal. Há pessoas aprovadas em concurso, mas a governadora não nomeia. Faltam delegados nos interiores.
    Resultado: IMPUNIDADE!

  2. Gilmar Silva diz:

    Acho que foi quarta-feira, em torno das oito horas da noite, estou falando ao telefone e, de repente, três disparos de arma de fogo assusta a vizinhança – era a polícia perseguindo um assaltante que havia tomado uma moto. A onde as balas foram parar, não sei.
    Um fato interessante, ficamos revoltados e indignados apenas com a violência que pode nos assolar, mas ignoramos a violência que praticamos contra os animais indefesos e inofensivos. Às vezes, queremos ATÉ legalizá-la e categorizá-la como esporte.

  3. salenira de souza diz:

    como prender ? se nao existem vagas nos presídios. esse é o pais de mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.