• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/12/2012 - 08:18h
Na torcida

Saúde de Gonzaga Chimbinho é preocupante

O quadro de saúde do professor, ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN) e ex-dirigente da pasta da Cultura da Prefeitura de Mossoró – Gonzaga Chimbinho, é preocupante.

O Blog recebe informações de que ele está em tratamento contra câncer em Natal. O problema o incomoda há anos e, agora, outra recidiva mina suas forças.

Torçamos por nova superação, mesmo diante de dificuldades aflitivas.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Segundo Paula diz:

    Notícia triste. Rogamos a Deus recuperação ao nosso querido amigo Gonzaga Chibinho que tem um legado de trabalho enorme a nossa Mossoró.
    Segundo Paula

  2. Elves Alves diz:

    Que o grande Gonzaga Chimbinho consiga vencer a batalha e tenha como prêmio um 2013 de franca recuperação ao lado de seua familiares e amigos.

  3. Sebastião Almeida diz:

    Torço pelo restabelecimento da saúde deste meu bom amigo, que tem dedicado a sua vida e a sua bondade a serviço de Mossoró e os seus amigos. Gonzaga Chimbinho é uma marca de valor na geografia humana de Mossoró. Que Deus esteja do seu lado o tempo todo cuidando da sua saúde.

  4. vladenilson duarte diz:

    Minhas orações, minha fé ao Professor Gozanga que o mesmo tenha forças e venha se recuperar logo. Como diria o Mesmo; “Ei rapaz, muiito boom emmm.!” com aquele sorriso sempre aberto mesmo nas adversidades.! Saúde e Paz amigo.

  5. Rosano Azevedo diz:

    Que o Ano que se aproxima possa trazer o restabelecimento da saúde deste homem que tanto já contribuiu para o desenvolvimento sobre tudo na cultura da nossa cidade. O Mossoró Cidade Junina por exemplo, ele a formatou para que seja hoje, um dos maiores eventos juninos do interior do nordeste. Elevemos as nossas preces a Deus Pai por este grande homem e cidadão mossoroense!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.