• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
segunda-feira - 05/11/2012 - 06:42h
Hospital da Mulher

Secretário aluga casa à entidade suspeita “sem saber”


Do Tribuna do Norte

Anselmo: fidelidade canina

Ao instalar em Mossoró a máquina necessária para gerir o Hospital da Mulher (Hospital Materno-Infantil Parteira Maria Correia), a Associação Marca precisou alugar um local para utilizar como sede administrativa.

Acompanhe mais notícias por nosso Twitter AQUI.

Localizada a apenas dois quarteirões do hospital, a casa escolhida é de propriedade do ex-secretário do Gabinete Civil do Governo do Estado, e atual controlador-geral, Anselmo Carvalho.

Confrontado com a informação, Anselmo disse que o contrato de aluguel não se repetirá durante a gestão do Inase (nova entidade contratada para terceirização do hospital), que desde a última segunda-feira administra a unidade.

Aluguel

A casa em questão, localizada na rua Raimundo Leão de Moura, número 21, tem 115 metros quadrados de área construída e 360 metros quadrados. De acordo com o que o próprio Anselmo Carvalho declarou à reportagem, o valor do aluguel era de R$ 2,5 mil mensais.

A propriedade está em nome do controlador-geral do Estado e da sua esposa, Jailma Gomes de Souza Carvalho.

Anselmo disse também que as tratativas para fechar o contrato de aluguel foram feitas pelo seu irmão e por uma imobiliária. O controlador disse que, à época do aluguel, não tinha conhecimento que seria a sede administrativa da Associação Marca em Mossoró.

Nota do Blog – Anselmo desembarcou no Governo do Estado como secretário de Administração e Recursos Humanos, depois foi deslocado para o Gabinete Civil e à semana passado foi aboletado na Controladoria-Geral.

Antes já servira à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na Prefeitura de Mossoró, em gestões da própria Rosalba e da atual prefeita de direito, Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, em postos como Procuradoria-Geral e Planejamento.

É de uma fidelidade canina aos seus líderes políticos.

Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Jossue de Freitas diz:

    Huuuummmm! E se cavar um pouquinho mais fundo, o que será que vai sair desse buraco?

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro carlos, Infelizmente, nenhuma novidade no front.

    O servilismo, o beija mão e o apagão ético e moral dessas pessoas – pretensamente servidoras públicas – é realmente algo doentio e que enoja qualquer cidadão cumpridor dos seus deveres.

    Se comparadas, essa relação nada fica a dever a relação entre senhores e amos no tempo do feudalismo, isso há praticamente quatro séculos. É isso quatro séculos ainda não se passaram para boa dos habitantes e funcona´rios públicos a “servirem” na capitania hereditária do rio grande sem norte…comandada atualmente por CARLUS AUGUSTUS MONARCA ROSADUS.

    Um abraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. vladenilson duarte diz:

    Estranho é se ELE soubesse.

  4. marcos silva diz:

    VOCES VAO RECLAMAR DE QUE? SERA QUE NINGUEM SABE DESSAS COISAS? ACABARAM DE ELEGER A CANDIDATA DO GOVERNOS? VOCES QUERIAM OQUE ? QUE FOSSE ALUGADA A CASA DO FINADO VINGT ROSADO?

  5. Italo Gomes diz:

    Se o MP mexer bem nesse contrato com a Marca, encontrará a marca do governo rosado…

  6. Erica diz:

    Bom, no caso ele devia processar o ESTADO, coitadinho, nem sabia a quem alugar…será que recebe igual a casa q alugaram p 2º batalhão?

  7. diva almeida diz:

    Deixe bixim, ele não sabia de nada não, homi. Olha a carinha dele, é um bom moço, tão comportadinho, né?

  8. antoni diz:

    ja que ele nao sabe, entao vou alugar umAs dele, so assim nao pago aluguel.

  9. Francy Granjeiro diz:

    Secretário aluga casa à entidade suspeita “sem saber”???????????? SERAAAAAAAAAA…KKKKKKKKKKKK
    Servidores da Casa Civil já temem secretário
    O blog recebeu um e-mail de um servidor aterrorizado do gabinete civil do governo do RN. “O terror se espalha por toda governadoria com a chegada de Carlos Augusto Rosado”, diz ele, que afirma que os funcionários estão em pânico com tudo que podem passar.
    Segundo o servidor, os “funcionários da Residência oficial contam os horrores que presenciam na casa da Governadora: os gritos, as grosseiras e a troca de humor do ex-Deputado Carlos Augusto são das coisas mais faladas”.
    Os funcionários que lidam no dia a dia com o primeiro casal destacam que o novo secretário é totalmente bipolar: “acorda de um jeito e dorme de outro, qualquer coisa muda seu humor e quem sofre é quem trabalha com ele”.
    Segundo o preocupado servidor, Carlos Augusto já demonstrou seus dois lados no seu primeiro dia no Gabinete Civil. ……..
    Continue a ler
    http://www.blogdodanieldantas.com.br/2012/11/servidores-da-casa-civil-ja-temem.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FjIjMs+%28De+o

  10. João diz:

    O MINISTÉRIO PÚBLICO COBRA QUANTO PARA NÃO FAZER UMA DEVASSA NA ADMINISTRAÇÃO DA ROSA… A MALANDRAGEM E A PILANTRAGEM ESTÃO NAS NOSSAS BARBAS, POR QUE O POVO VÊ E A JUSTIÇA NÃO

  11. manoel diz:

    SO valor do pago pela marca dar par alugar 4 casas naquela, mas a diferenca e que a casa nao de quelquer um. Estranho, ou nao.

Trackbacks

  1. [...] Numa postagem no dia 5 de novembro de 2012, reproduzindo matéria do jornal Tribuna do Norte (veja AQUI), essa página expôs a coincidência de um secretário muito próximo à governadora ter alugado [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.