quarta-feira - 21/10/2015 - 14:24h
Josivan Barbosa

Secretário do Planejamento é exonerado de cargo


A Prefeitura de Mossoró comunica oficialmente, a exoneração do professor Josivan Barbosa do cargo de secretário municipal do Planejamento.

Josivan: de volta (Foto: Cézar Alves)

Através de comunicado emitido pela Secretaria da Comunicação, é informado que “ele retornará às suas funções na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).”

No lugar de Barbosa “assume o atual controlador-geral do Município, Fábio Lúcio, que acumulará as funções temporariamente.”

Governo Federal

A substituição será oficializada em edição extraordinária do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) desta quinta-feira, 22.

O professor Josivan Barbosa, que estava no cargo desde o mês de fevereiro deste ano, cedido pela Ufersa por um período de um ano. É justificado, que “optou por reassumir suas funções na instituição de ensino superior, depois que o Governo Federal orientou o Ministério da Educação (MEC) a convocar professores cedidos para retornarem às salas de aula.”

Veja bastidores em nosso Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quis fazer o certo no lugar errado, deu no que deu.
    O que tem que ser mudado em Mossoró não é o Secretário do Planejamento.
    Zé Buchudinho diz que sabe quem deve ser afastado do cargo antes que Mossoró seja destruída.
    Zé Ruela apenas ri.
    Eu? Eu não vou dizer o que todo mundo está cansado de saber.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    ATÉ QUANDO OS VEREADORES PENSAM MANTER A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?

    • rraimundo nonato sobrinho diz:

      Josivam Barbosa, duas tentativas, dois tiro nos pés. Se era para preservar sua boa imagem de gestor nao devia ter aceito o cargo. Sai chamuscado pela segunda vez.
      A próxima a ser demitida deve ser a secretária de saúde. Sua presença no momento está quase invisível, e será difícil continuar segurando o insustentável. Acredito que a mesma nao vai querer destruir sua imagem. Já ESTÁ NA HORA DE DIZER ADEUS.

  2. Estudante diz:

    Quem é mesmo esse cidadão?

  3. Carlos Andre diz:

    Uma baixa significativa, é um dos poucos quadros da atual gestão que tem uma competência comprovada e aprovada.

    Mais pelo menos agora ele pode trabalhar para ser candidato, que não seja pelo partido PETRALHA, por “outro partido qualquer” darei meu voto a ele, mais se for pelo partido petralha, ele só terá meu desprezo.

  4. GILSON D'GUILHERME BEZERRA DE FREITAS diz:

    ##@## EU, E OS DEMAIS IRMÃOS QUE COMPOMOS O SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL E TODA MOSSORÓ, AGRADECEMOS À DEUS PRIMEIRAMENTE E MAIS A QUEM TIROU DE NOSSO MEIO, ESSE CIDADÃO, ALCUNHADO POR “JOSIVAN BARBOSA” – SABEMOS NÓS (FUNCIONÁRIOS PÚBLICO MUNICIPAIS) O QUANTO SOFREMOS E NOS PREJUDICAMOS COM ESSA BREVE PASSAGEM DESSE CIDADÃO EM NOSSO MEIO. VIDA QUE SEGUE…A NÓS, ELE, NADA ACRESCENTOU. MUITO PELO CONTRÁRIO; NOS PREJUDICOU, NOS ATERRORIZOU COM SUA MENTE DOENTIA E SEU CORAÇÃO DESUMANO. ESPERO, QUE NA PASTA QUE ELE OCUPOU, OU EM OUTRA QUALQUER, NINGUÉM TÃO MAQUIAVÉLICO COMO ELE, VENHA A OCUPAR À REFERIDA PASTA (PLANEJAMENTO). NADA QUE JOSIVAN TENTOU EM MOSSORÓ DEU CERTO. E VAI CONTINUAR ASSIM, VAGANDO…PORQUE DEUS, NÃO ABENÇOA PESSOAS QUE SE ESQUECEM QUE UM DIA, FOI TÃO PEQUENINO… DESCULPE VIU JOSIVAN!!! – sòmente um desabafo de um funcionário público municipal de carreira que foi penalisado com suas astúscia(s) ‘ Gilson d’Guilherme B. de Freitas. ##@##

Trackbacks

  1. [...] saída, segundo a versão dada pela Prefeitura (veja AQUI), não teve motivação política, mas atendeu a questões burocráticas relacionadas à esfera [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.