• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/07/2013 - 11:36h
XX ExpoLajes

Sem apoio de governo, exposição é cancelada

Do Blog do Barbosa

Em reunião realizada na Secretaria da Agricultura, com as presenças dos organizadores da ExpoLajes – César Militão e Idalécio Pinheiro (representantes da Acosc e Sindicato dos Produtores de Lajes), do presidente da Emater, Henderson Magalhães, do presidente da Ancoc, Alexandre Confessor, do diretor técnico da Emparn, Alexandre Wanderley, e do presidente da Federação da Agricultura, José Álvares Vieira, o secretário da Agricultura, Junior Teixeira, informou aos presentes que o Estado não teria disponibilidade de  recursos para promover a realização da XX ExpoLajes.

Evento estava previsto para o último final de semana de agosto.

“Uma triste notícia para a nossa cidade, e para a caprinovinocultura da Região Central e um fim melancólico para uma exposição constante do rank nacional, no ano em que completaria vinte anos sem interrupção, ressaltou o presidente do Sindicato dos Produtores de Lajes, César Militão.

De acordo com o presidente da Faern, José Vieira, quem perderá com o cancelamento da ExpoLajes serão os produtores rurais.

“Fiquei muito triste com essa informação. A Federação da Agricultura, entidade que sempre ajudou na feira, sabe da importância da exposição para a economia local e para os negócios de nossos produtores. O Governo deve uma resposta aos produtores. Deve uma resposta concreta a cidade de Lajes”, finalizou Vieira.

Com informações da Assecom da Faern.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Sinais dos tempos.
    Há muito eu venho avisando que o tempo das vacas gordas acabou-se.
    A Governadora está cortando todo tipo de despesa que considera supérflua.
    Que ela, Governsadora, considera supérflua, que isto fique bem entendido.
    O funcionalismo públlco se prepare.
    Dificilmente o décimo terceiro será pago em 2013.
    Sorte terão os funcionários se receberem os seus salários sem atraso.
    Não é possível que agora a festança de fretar aviões para solenidades sem maior expressão não tenha um ponto final.
    Despesas com coqueteis não podem mais acontecer.
    Pena que Mossoró não siga o exemplo da Governadora e continue queimando dinheiro em passagens e diárias, fazendo doações para associações de prefeitos sei lá de onde, torrando milhões em propaganda, tudo isto depois de ter gassto CINCO MILHÕES DE REAIS numa festa junina.
    Um dia a prefeita Cláudia Regina, a única na história de Mossoró que não distribuiu a UNIFORME ESCOLAR, vai entender que é preciso economizar para que não falte dinheiro para o décimo terceiro dos funcionários municipais.
    ///
    CUSCUZ COM OVO SEM CAFÉ É SERVIDO NA MERENDA ESCOLAR
    O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ

  2. João Paulo. diz:

    Caros Organizadores da ExpoLages-RN, tem dois motivos fortes para que a governo Rosalba e outros órgãos ligados ao sistema governamental, não apoiar este E V E N T O, que já existe ao longo de duas décadas: primeiro quebram o Estado com esse equipe, segundo uma região totalmente desfavorável ao sistema do DEM e terceiro perdeu acredibilidade por tantas mentiras.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.