• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quinta-feira - 25/04/2019 - 10:39h
Pau-de-arara Eletrônico

Sem pagamento, atração do Cidade Junina não vai às ruas

Em meio à divulgação em suas redes sociais da programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2019, a municipalidade convive com críticas e cobranças.

Uma em especial ficou estampada na página Fanpage do evento, assinada por Reijani Aires.

– É com muita tristeza que venho dizer que este ano o Pau-de-arara Eletrônico não vai sair. Ano passado não pagaram o meu pai que é o proprietário do misto. Estão devendo até hoje.

Ela é filha de Raimundo de Freitas Nunes, o “Raimundinho do Misto”, originário da região do Vale do Jaguaribe no Ceará, que se notabilizou por fazer transporte de pessoas e cargas durante décadas, entre essa área cearense e Mossoró.

Na programação do MCJ, por vários anos foi implementada a atração do Pau-de-arara Eletrônico. É uma espécie de boate rodante sobre o chassi do velho caminhão de Raimundinho.

Pau-de-arara eletrônico resgatava história com diversão para participantes de festa (Foto: Web)

Turistas e participantes diversos da festa circulavam por ruas do centro da cidade ao som de música nordestina/de boate.

Nota do Blog – Paralelamente, não se tem notícia de qualquer atração nacional com altos cachês, que tenha feito show e não tenha recebido seu devido pagamento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Cultura / Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Em 2014 amigos meus estiveram em Mossoró durante essa festa junina. Elogiaram a presença do Misto. Eu os levei até o ponto de partida do mesmo para eles verem a coisa de perto. Foi então que eu fiquei sabendo o preço cobrado por cada ‘cabeça’ para dar um passeio…na coisa.

    Perguntar não ofende:

    A prefeitura de Mossoró pagava ao dono do Misto para sair às ruas e ‘por fora’ ele recebia dinheiro por cada passageiro embarcado?

  2. rodolfo diz:

    A prefeita que criou o MCJ é a mesma que agora o mata. Ano passado foram incontáveis desastres, a própria prefeita se livrou por pouco do desabamento de uma estrutura. Esse ano conta-se nos dedos da mão os dias de festa. O Mossoró Cidade Junina tem tudo pra ser um evento de proporções nacionais. Uma pena, mas o evento está morto.

  3. Rui Nascimento diz:

    O que seria MCJ? Maior Cagada Junina?

    Oh Mossoró véi sem jeito! :(

  4. João Claudio diz:

    SE o Safadon não cantaaaar…Sei não, viu?

    Precavida, Meyre da Cobal importou uma carreta (35 toneladas) de pés de coentro. Sabe de onde?

    Da Serra da Ibiapaba-CE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.