• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 23/03/2022 - 19:10h
Reeleição

Sem rumo, Beto Rosado pede socorro ao líder nacional do PP

Beto e Ciro: uma luz (Foto: redes sociais)

Beto e Ciro: uma luz (Foto: redes sociais)

Do Blog Carol Ribeiro

O deputado federal Beto Rosado, líder do PP no RN, está em Brasília nesta quarta-feira (23) especialmente para se reunir com Ciro Nogueira, presidente nacional do partido. A dificuldade de formação de nominata para garantir reeleição é a pauta principal do encontro.

Se está difícil garantir a soma de votos para a reeleição do líder Beto Rosado, que dirá para ocupar duas cadeiras na Câmara Federal, objetivo definido pelo parlamentar.

Beto Rosado estava contando com  a presença de Robinson Faria, que está de saída do PSD, mas o ex-governador deverá disputar espaço na Câmara Federal pelo PL.

Carla Dickson (PROS) também vinha conversando com Beto Rosado, mas está em diálogo avançado com o União Brasil.

Benes Leocádio também é cotado por Beto Rosado, mas ele pode ver maior vantagem eleitoral em permanecer no Republicanos.

Na reunião desta noite, Beto pode alinhar novos entendimentos que possam ser acordados a nível nacional, ou mesmo definir novo rumo partidário.

Os entendimentos abrangem a nominata à Câmara Federal. Entretanto, a mesma situação alcança a disputa estadual, à Assembleia Legislativa.

O que pode levar a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) a buscar outra legenda, caso decida mesmo ser candidata.

Nota do Canal BCS – Blog Carlos Santos: É luta medonha. Beto e a “Rosa” já bateram em outras portas, em dupla ou em separado, sempre com insucesso para composição à disputa deste ano. Os tempos são outros. Mas, vale lembrar que em 2020, na campanha municipal em que tentava a reeleição, Rosalba não conseguiu sequer completar o teto de 35 candidaturas a vereador em Mossoró. O PP só oficializou 15 nomes.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Tem que se ‘arruma’. Não pode ficar aí parado perdendo tempo. Se cochilar o cachimbo cai e….babau, tetas mui amadas

    • João Claudio diz:

      – Ei, Betin, o povo da rua anda espalhando nos quatro cantos da cidade que esse ano você cai. Que pode guardar o paletó no mesmo guarda-roupa onde a Rosa guarda seus modelitos de quando era prefeita e governadora.
      Aposentar a roupa que vestia para voar em avião. Pra riba e pra baixo. Entende?
      Olhe, o mesmo povo tá sugerindi a você se adiantar e fazer uma ficha na Funger. Tem fila que nem presta. Viu? É até aconselhável levar um tamborete para sentar e um guarda-chuva para se esturricar debaixo do Sol.
      Num sou eu que tô dizendo isso. É o povo da rua. Tá entendendo?
      O QUÊÊÊÊ??? Se eu sei o porquê de o povo tá dizendo isso?
      Vou dizer bem baixinho no seu ouvido para ninguém ouvir e sair por aí boatando. Chega mais:

      (👂é porque tu num fêz poooorra nenhuma)

      🔊 OUVIU?

  2. Isaura amelia diz:

    Kkkkk
    É quando a desinformação chega ao ridículo

  3. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Pelos sinais vindos do Planalto Central; uma derrota está chegando para a oligarquia e dessa vez não terá nenhum Queirinho para salvar um golpista.

  4. marcelo silva diz:

    Mossoroenses se liguem! chega de votar em Rosados, vamos mudar para melhor nossa representatividade em Brasília, precisamos de deputados que estão atento aos problemas do povo de Mossoró e Região Oeste.

  5. M.D.R. diz:

    Agora , é oportunidade do DEPUTADO FEDERAL BENES , ajudar o Ex-deputado HENRIQUE ALVES, na sua candidatura até porque, os desdimentos familiar o pivô é o DEPUTADO FEDERAL BENES tirando voto do DEPUTADO FEDERAL WALTER ALVES para BENES. A política, é muito dinâmica e veja os acontecimentos políticos no momento não vai ser diferente no país afora.

  6. Sandoval martins diz:

    Deputado esse ano infelismente você não vai ter outro mineiro da vida para usurpar o cargo que infelismente nossa justiça falha deixou você seguir mesmo ela devolvendo ao seu dono por direito.agora em letras litrais XÔ FAMILIA ROSADO

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.