• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 22/10/2019 - 23:52h
Votos

Senadores do RN se posicionam na Reforma da Previdência

A votação do texto-base da Reforma da Previdência (veja AQUI) em segundo turno, à noite desta terça-feira (22) no Senado da República, teve posições esperadas em termos de votos dos senadores do RN.

Zenaide Maia (Pros) e Jean-Paul Prates votaram contra.

Ratificaram o que tinham feito na votação em primeiro turno.

Styvenson Valentim (Podemos) foi voto favorável.

Como já o fizera antes.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Quando era oposição e sob as ordens do Lula Ladravaz, também conhecido como o Rei dos Picaretas, o Partido dos Trambiqueiros votou contra o Plano Real, contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Bolsa Escola e muitos outros projetos que beneficiaram e desenvolveram o país. Isso é fato, fato e fato, e todos vocês sabem disso.

    É importante que vocês informem aos seus netos e filhos menores que, mesmo estando preso, O Ladravaz orientou a quadrilha a votar contra a Reforma da Previdência. Digam aos seus familiares que isso também é fato, fato e fato.

    Tradução:

    Estando fora do poder, o grito de guerra da quadrilha é:

    ‘brasil: Quanto pior melhor.’

    P. S – Ao assumir o poder e com o objetivo de encantar os burros miseráveis, o Rei dos Picaretas passou a elogiar o Programa Bolsa Escola, mas mudou o nome. O Pilantra rebatizou o nome do programa e a sua paternidade.

    Passou a se chamar Bolsa Família e empurrou na goela de todos que foi o seu criador, quando na verdade o pai do programa foi o senador Cristovam Buarque, durante o governo de FHC.

    ‘O Cara’ é um PILANTRA e PICARETA profissional. Apenas os burros que ele encantou discordam disso e, de quebra, ainda o vêem como um ‘santo’.

    Fazer o quê?

  2. Carlos diz:

    Só lembrando que Styvenson é político e militar. Suas futuras aposentadorias não serão comprometidas. Voto justificado né não ????

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.