• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/10/2010 - 10:57h

“Serra” entrega bolo de aniversário à Rosalba Ciarlini


A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) esteve em Mossoró, na noite de ontem. Participou de uma reunião de militância, na casa da prefeita Fafá Rosado (DEM), para pedir empenho na busca de votos para o candidato a presidente pelo PSDB, José Serra.

O encontro também teve a participação do senador José Agripino (DEM), do deputado federal Betinho Rosado (DEM), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e do presidente da Câmara de Natal, Dickson Nasser (PSDB).

Durante o encontro, Rosalba ganhou um bolo. É que a governadora fez aniversário esta semana. Os militantes aproveitaram para os parabéns. O bolo foi entregue por um boneco, caracterizado do candidato José Serra.

A comemoração oficial do aniversário da governadora, em Mossoró, será hoje, às 17h, com uma missa na Catedral de Santa Luzia.

Para defender o voto em José Serra, Rosalba afirmou que seria importante ter o apoio do Governo Federal para adminitrar o Rio Grande do Norte. Ela afirmou que o Estado está em crise e que terá dificuldades para sanear as contas públicas.

"Cada um aqui entende que vou precisar de apoio para sanear esse Estado. Fazer a reconstrução", afirmou, lembrando que as dificuldades são apontadas pelo atual governador, Iberê Ferreira e pela ex-governadora Wilma de Faria.

"Se até eles admitem que vou governar o RN em crise, imaginem como está o Estado?", questionou, reforçando a necessidade de ter Serra presidente da República para ajudá-la a adotar as medidas saneadoras.

Do Blog de Julierme Torres AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Da AAPOL e do IHGRN. diz:

    Esse bolo entregue pelo “Serra” vai causar uma indigestão nos pleitos a serem apresentados por Rosalba Rosado, junto ao governo da Presidente Dilma.

  2. George Duarte diz:

    Ave Maria do Bolo ruim do diabo, no minimo esse bolo foi algum empreteiro do metrô de São Paulo que mandou. Figa Diabos!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.