• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 24/02/2011 - 13:36h

Servidor da Saúde pede socorro à própria governadora

Boa tarde amigo Carlos

A Saúde continua com tudo parado. Engessado é palavra mais correta.

Setores acéfalos aguardam nomeações, os comissionados demissionáveis esperam uma definição e não trabalham, o secretario  Domício Arruda é so twitter, entrevista e  TV, a polidez em pessoa.

A adjunta Ana Tânia é só reunião, relatórios e planejamento, nada de ações concretas.

Nóss funcionários efetivos é que fomos penalizados com os cortes das gratificações e jetons, enquanto os comissionados que foram nomeados estam recebendo integralmente, sem falar que alguns coordenadores já despertam a ira dos funcionários e fornecedores que são (quando são) recebidos aos "Coices" pelos dignissimos.

A saúde precisa bem mais da polidez do secretário e do tecnicismo da adjunta. É uma área complexa que ainda não começou a funcionar, não há licitações de grande vulto em andamento desde meados de dezembro por falta de pagamento aos jornais de circulação nacional.

Como resolver  o desabastecimento dos hospital se não há compras para suprir as necessidades? Os pagamentos com verba federal estam suspensos, o programa da farmácia popular vai parar, desde outubro a terceirizada não recebe, como pagar os salários aos funcionários?

Tudo isso sem falar nas condições do prédio onde trabalhamos, ameaças de incêndio, elevadores quebrados, falta de copos descartáveis para beber água, internet (intranet) cortada. Enfim a Saúde está doente e não está na Uti. 

Doutora Rosalba, nossa Governadora, olhe para a Saúde com lentes de aumento pois há grandes focos de insatisfação entre o funcionalismo, os terceirizados e fornecedores, pois foi promessa de campanha, atenção especial a saúde.

João (pseudônimo de um servidor da Saúde do Estado, que se identificou diretamente com o editor do Blog, mas pediu para que seu apelo fosse publicado, sem revelação do seu nome, temendo represálias).

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. fernando diz:

    Por que reclamas? A geladeira do Itep já está foncionando. Quer ação maior do que essa.?

  2. MARCOS PINTO - da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Esse sincero funcionário só está corroborando com a assertiva de que este governo da Rosalba Rosado representa uma administração de fancaria. A nossa sorte é que a reeleição vai deixar de existir, com a reforma eleitoral que está tendo início no Senado Federal.

  3. joao de deus maia de oliveira diz:

    sem falar nos 07 meses de atrasos, desde agosto/2010, que os funcionarios da saude nao recebe plantoes de indenizacoes, onde os hospitais so estao funcionando com essas escalas de plantoes porque o quadro nos hospitais e dificitario.

  4. LIA QUEIROZ diz:

    KKKKKKKKK COMEÇARAM A RECLAMAR E CHORAMINGAR CEDO! VCS SERVIDORES DA SAÚDE VÃO SE ACOSTUMANDO, PORQUE É ASSIM QUE GOVERNA O DEM(O). ESQUECERAM DA ÉPOCA EM QUE ELES ATRASAVAM OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES? DE QUANDO FECHARAM O BANDERN? E DE TODAS AS VEZES QUE PROMOVERAM O DESEMPREGO POR AQUI? POIS ENTÃO? OS QUE ESTÃO ASSUMINDO OS CARGOS NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS SÓ TEM UMA COMPETÊNCIA, PERSEGUIR E FAZER POLITICALHA, É ASSIM QUE FUNCIONA, QUEM NÃO VOTOU NA ROSA E NÃO COMUNGA COM O DEM(O) RECEBE AUTOMATICAMENTE O ESTIGMA DE ADVERSÁRIO, É ASSIM QUE ESSES LAMBE CHÃO TRABALHAM! E O QUE SE FALA É QUE TEM DIRETOR DE HOSPITAL QUE ASSUMIU APENAS COM O INTENTO DE UTILIZAR A INSTITUIÇÃO PARA ELEGÊ-LO PREFEITO EM UMA CIDADE DO INTERIOR, OU SEJA PARA PODER USAR A UNIDADE COM ESSE FIM!!!! ACORDA RN!!!

  5. rogerio macedo diz:

    não tem dinheiro pra saude mas tem pra aumento de deputado. bota esses deputados pra dar plantão com salario de fome no walfredo e no tarcisio maia de mossoro…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.