• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/11/2010 - 12:52h

Servidor de hospital almoça farofa com ovo e não tem água

Carlos Santos,

Essa situação narrada por seu Blog, quanto ao HospitaI Walfredo Gurgel(veja clicando AQUI), não é um caso isolado.


Isso não acontece só no Hospital Walfredo Gurgel. No Hospital João Machado (Manicômio) a coisa é bem pior.

Vários dias não teve água pra ninguém beber – nem funcionários nem pacientes. Como o refeitório de lá é pequeno o almoço dos funcionários é servido em várias etapas.

Semana passada, o funcionário que não chegou pra almoçar na 1ª etapa, o almoço servido foi arroz, farofa e ovo cozido. Lembrando que lá cada funcionário tem que andar com seus talheres na bolsa porque o hospital não dispõe de talheres.

Isso sem entrar nos detalhes da assistência.

Graça Sabino – Servidora da Saúde e Webleitora.

Nota do Blog – A impunidade é que alimenta esse cenário. Sobra dinheiro para Saúde, mas os quadrilheiros da política e seus caudatários estão no meio do caminho, surrupiando a maior parte e ainda posam de bonzinhos.

Horda de canalhas!

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes diz:

    Concordo plenamente com vc caro jornalista, dinheiro não falta, o que falta é honestidade e justiça, honestidade na hora da gestão com o recurso publico e justiça para prender essa quadrilha de ladroes, amiga do sapo barbudo, e ainda vem com a historia de recriar a cpmf, com certeza seria para ter mais dinheiro para roubar.
    Infelizmente o nosso miseravel, financeiramente, estado ainda existem pessoas que pessam em farra, a custa de escaços recursos publicos, da copa do mundo, como é que pode ser um negocio desses, servidor comendo arroz com ovo, isso é uma vergonha, ainda bem que o povo, ainda que meio burro, votou na proposta de outro agrupamento politico, agora é ver se a futura governadora vai colocar o estado do RN nos trilhos.

  2. WILLIAM PEREIRA diz:

    Vou procurar internaçâo lá, fazer dieta……….Quanto aos corruptos Tem que fazer igual a China “corrupto tolerância zero”. EL peloton, El forca ou é 吊,墙……….我国死亡叛徒舞弊

  3. Silva diz:

    Muito evidentemente: a estratégia de quem está errado é posar de bonzyn.

    E o pior é que dessa forma se consegue enganar MUITA gente.

  4. carlos diz:

    De Parabéns está o Hospital Regional de Pau dos Ferros e seus diretores e funcionários. Numa visão geral, caminha com abastecimento em sua cozinha, com as principais refeições do dia, água mineral, refeitorio climatizado, despensa climatizada e, um razoalvel atendimento.

  5. marcelo duarte diz:

    UM DOS SETORES QUE MAIS ME PREOCUPEI FOI COM A NUTRIÇÃO DO HRTM!TEMOS ATÉ HJ UMA COMIDA PARA SERVIDORES ,PACIENTES E ACOMPANHANTES DE PRIMEIRA QUALIDADE.INCLUSIVE CONVIDO A TODOS A CONHECEREM(E SEM ME AVISAR ANTECIPADAMENTE),PARA NAO ALEGAREM QUE FOI AJEITADO.ABRAÇO,RESPEITO AO SERVIDOR E PACIENTE É OBRIGAÇÃO(até conzinheiro(a)as profissionais orientados por nutricionistas contratamos)
    ABRAÇO
    MARCELO DUARTE
    DIRETOR GERAL HRTM/8848-5052

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.