quinta-feira - 26/03/2020 - 11:10h
Coronavírus

Sesap confirma mais 5 casos; 4 de Natal e um de Mossoró


O Rio Grande do Norte passa a ter 19 casos de pessoas com o novo Coronavírus.Dos cinco novos pacientes confirmados, um reside em Mossoró, do sexo feminino e 25 anos. É o segundo caso no município (veja AQUI).

As outras quatro pessoas são de Natal (duas do sexo masculino, uma de 72 e outra de 36 anos; e duas do sexo feminino, uma de 42 e a outra de 32 anos).

O próximo boletim epidemiológico, com número de casos suspeitos e descartados, será divulgado ainda nesta quinta-feira (26).

Veja AQUI como foi o quadro ontem, com 14 confirmações.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Quanta insanidade, no Brasil segundo números do ministério da saúde nos anos 2015 a 2017, morrem 7 pessoas por hora em decorrência de complicações de gripe, e nunca se parou o país por conta disso, na epidemia de H1N1 tão letal como a covid-19, não teve isso, o Luladrão não parou o país por conta disso, mas com a ajuda da China, os terroristas-esquerdista associados aos achacadores do congresso e da mídia que está passando fome por não ter mais a mamata das verbas do governo, sim pode sim parar uma nação, destruir tudo, empregos, famílias e tudo mais, tudo é valido desde que o governo de direita seja retirado do poder. É muita maldade, gente sem escrúpulos.

    30 dias, aproximadamente 57 óbitos por covis-19, sendo que já podem ter ocorrido mais de 1000 mortes por demais viroses, mas o problema são as 57 por covid-19. Mas a fatura chegará bem mais cara para esses governadores terroristas.

    • Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

      E se o presidente fosse o Haddad será que ele levaria o Brasil para o caos e precipício econômico, ou agiria semelhantemente ao guru Lula?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.