• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/10/2018 - 23:24h
Sessão solene

Setembro Cidadão lembra importantes colaboradores

Arturo recebe homenagem das mãos do deputado Hermano Morais (Foto: divulgação)

A Assembleia Legislativa do RN promoveu nessa segunda-feira (15) uma Sessão Solene pela passagem do meia década do Setembro Cidadão. A proposição do evento foi do deputado-presidente Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Criado pela Lei Complementar n.º 494/2013, o Setembro Cidadão integra o calendário oficial e eventos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Objetiva mobilizar e chamar a atenção da sociedade para a importância da cidadania enquanto ferramenta de equilíbrio das relações democráticas, além de revelar talentos da terra, a partir das parcerias público-privadas.

Homenageados

O juiz de direito Jarbas Bezerra e a advogada e secretária judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Lígia Limeira, são os idealizadores do projeto.

No evento desse dia 15, vários colaboradores foram homenageados – como Arturo Arruda Câmara, João Maria Mendonça de Moura, Lúcia de Fátima de Oliveira Barbosa, Marco Antônio Medeiros, Ricardo Pinto de Araújo e Sâmya Aby Faraj Linhares Bastos, além dos idealizadores.

Nota do Blog – Excelente iniciativa, importante reconhecimento por parte da Assembleia Legislativa e merecidos aplausos para Jarbas Bezerra e Lígia Limeira. Entre os homenageados, o aplauso particular para meu amigo Arturo Arruda, que sem alardes há tempos está inserido em iniciativas sociais importantes. Nesse caso, pela produção e divulgação de uma campanha publicitária para o projeto.

Essa ideia precisa se multiplicar, criar mais participantes e incentivadores.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.