quarta-feira - 29/07/2020 - 13:38h
Mossoró e região

Sindivarejo anuncia novo piso salarial do comércio

O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) divulgou nessa quarta-feira (29), informações basilares sobre o novo piso salarial dos empregados no setor no município e Médio Oeste do RN.

O novo piso salarial passa a vigorar a partir de 1º de julho deste ano, no valor de R$ 1.065,00 – assinala o presidente do Sindivarejo, Michelson Frota.

A entidade anuncia que logo disponibilizará os termos da Convenção Coletiva do Trabalho 2020/2021. Entretanto, dúvidas podem preliminarmente serem dirimidas em contato com o fone do Sindivarejo (84) 3321-6124 – de 9h às 15h.

O comércio local está em processo gradual de reabertura a partir de portarias e decretos municipais, que são tomados com base em monitoramento quanto à pandemia da Covid-19 (veja AQUI).

São mais de quatro meses de retração negocial extrema.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Economia

Comentários

  1. Amorim diz:

    Boa noite Dr. Fransueldo, Toffoli suspende investigação do ET Serra.
    Um baraço.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Boa noite Dr. Amorim, apenas e tão somente, confirma-se o que havia reverberado por varias e várias vezes e em várias oportunidades…!!!

    “A VELHA, CARCOMIDA E CORRUPTA DIREITONA DA TERRA DE PINDORAMA, SEMPRE ESTEVE E, MUITO PROVAVELMENTE ESTARÁ AUTORIZADA MENTIR, MANIPULAR, ROUBAR,E MATAR DIRETA E INDIRETAMENTE EM NOME DA PERMAMENTE DETENÇÃO DAS RÉDEAS DO PODER REAL E INSTITUCIONAL, QUE ESTÁ EM SUAS MÃOS APENAS 500 (QUINHENTOS) ANOS) ”

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.