• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/07/2007 - 10:56h

Só Pra Contrariar

Depois que Adriane Galisteu mostrou os peitos à porta de uma festa, em São Paulo, falta agora o seu namorado, deputado federal Fábio Faria (PMN), fazer sua parte…

…Mostrar trabalho em Brasília.

Essa terra ainda vai cumprir seu ideal…

Tenho dito.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. ana maria soares diz:

    Legal é que vc é um dos poucos jornalistas que critica e expõe a fraude que é Fábio Farias.A maioria por ter seus contracheques pendurados na assembléia legislativa se não o elogia jamais teria peito e raça de dizer essa verdade que todo mundo sabe.Juro que eu tenho vergonha de meu estado ter esse rapaz como nosso representante.O que o poder econômico não faz….

  2. João Saldanha diz:

    Tal pai, tal filho. Ana Maria, o pai também é uma fraude! Aliás, a vida pública potiguar, no conjunto, é uma farsa, teatro mambembe de atores canastrões. Robinson Faria é um homem público pra lá de mediano que conseguiu ascender politicamente fazendo conchavos de bastidores (distribuição despudorada de gratificações e benesses) e azeitando as redações potiguares. Esperança? Quase nenhuma. Triste do país em que o poder econômico compra e se confunde com o poder político. Abraço.

  3. ana maria soares diz:

    Joao se os promores fizerem uma devassa na assembléia não é menor do que a cãmara dos vereadores os escãndalos dos laranjas.Sei de dondocas que recebem dinheiro da assembléia sem nunca ter ido lá e de gente que tem contracheque de 2000 reais e recebe 700.Quem fica com o restante? Isso sem falar que grande parte dos jornalistas tem uma sinecura na assembléia como também na cãmara dos vereadores…..Porisso que sou leitora e recomendo a todos os meus amigos o blog de Carlos Santos.Ele faz a diferença,não tem rabo preso …….

  4. ana maria soares diz:

    Joao mais eu acho que temos que ter esperança.ainda existe parlamentar decente,inclusive aqui no RN……..

  5. Antonio de Castro Dias diz:

    Quando é que o povo irá mudar. Betinho Rosado mostrou ao mundo político do RN a verdadeira finalidade de um homem público: TRABALHO; HONESTIDADE; CONHECIMENTO e COMPROMISSO. E o que aconteceu, perdeu a eleição para quem têve: BELEZA; PODER e DINHEIRO. Vamos mudar, e com a sua ajuda o povo ficará, com certeza, esclarecido para votar.

  6. sandro costa diz:

    QUANTO SERÁ QUE ALEX MEDEIROS RECEBE DE FÁBIO FARIAS PARA SEMPRE ESTAR BABANDO ELE NA COLUNA?ALGUNS COLUNISTAS DE NATAL SÃO UMA VERGONHA!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.