• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/02/2018 - 20:42h
Decisão

Solidariedade quer nome de Kelps Lima em pesquisa a governo

Reunida nesta sexta-feira (23) em Natal, a Comissão Executiva do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte decidiu encaminhar para todos os institutos de pesquisa do Rio Grande do Norte um pedido formal: quer que o nome do deputado estadual e presidente da legenda no RN, Kelps Lima, seja incluído em planilhas de pesquisas que forem registradas perante a Justiça Eleitoral.

Isso não significa necessariamente dizer, que Kelps Lima é pretenso candidato ao Governo do RN.

O Solidariedade tem divulgado desde o ano passado o interesse em lançar chapas completas às eleições proporcionais e majoritárias.

Com informações da Assessoria do Solidariedade e Kelps Lima.

Nota do Blog – Kelps tem uma situação relativamente viável (ou quase certa) à reeleição. Sair dessa zona de conforto para uma aventura, é pouco provável.

A estratégia parece mais uma boa “sacada” de marketing, para inflar seu nome e o partido, num momento de pré-campanha. Perigo é que possa confundir seu eleitor e fomentar migração de potenciais votos para outros candidatos à Assembleia Legislativa.

Abra o olho, deputado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Com certeza a piada do ano. Se ele assim pensa, está jogando a toalha quanto a um projeto de reeleição, o que deixa margem para que outros pretensos candidatos ao legislativo estadual invistam maciçamente em seus redutos eleitorais .

  2. Hermiro Filho diz:

    Gosto da firmeza e comportamento deste deputado.
    Quem sabe, votarei nele nas eleições que se aproxima.

  3. Lair s vale diz:

    Kelps é tão exibicionista que perdeu meu voto . Acreditei que estivesse votando no novo e percebi ao longo do seu mandato que é mais um que só pensa nele. Sabe atirar pedras e nunca fala bem de ninguem .

  4. Elves Alves diz:

    Kelps é o tipo de embusteiro que dispensa comentário. Ele só existe porque o eleitor potiguar é muitíssimo despreparado para exercer sua cidadania.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.