• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/05/2014 - 06:57h
Mossoró

“Sorrindo no São João” levará humor ao Cidade Junina

O Mossoró Cidade Junina é marcado pela diversidade de projetos e públicos. Na Praça de Eventos se concentram atividades variadas que atraem um grande número de pessoas. Uma delas é o Sorrindo no São João, que traz apresentações de humoristas já conhecidos e revela talentos através de concursos de humor.

O projeto acontecerá aos sábados, sempre a partir das 20h. No dia 14, a Cia Paraibana de Comédia de João Pessoa (PB) comanda a alegria do público e a programação também contará com Concurso de Imitações. Hirandelmar, o Coxinha, e o Concurso de Performance são as atrações do dia 21. O Sorrindo no São João termina no dia 28, com Concurso de Piadas e apresentação dos humoristas Ery Soares e Mafaldo Pinto.

Chico Anysio

O Festival de Humor será disputado em três categorias: Imitações, Performance e concurso de Piadas. As Imitações devem homenagear Chico Anysio, trazendo personagens desse ícone do humor nacional. Os participantes do Concurso de Performances poderão apresentar paródias ou dublagens.

As inscrições devem ser feitas no período de 9 a 28 de junho, de acordo com a categoria. A comissão julgadora observará a interpretação, originalidade, caracterização, aceitação do público e tempo de apresentação. O edital do Festival de Humor está disponível no Jornal Oficial de Mossoró do dia 09 de maio, disponível no site www.prefeiturademossoro.com.br/jom.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Renato diz:

    Esqueceram de convidar a turma Do Pânico, esta sim que sabe fazer um humor agradável!!

  2. B.Aragon diz:

    Enquanto isso, buracos nas ruas, péssima malha viária,asfalto de quinta qualidade, falta de alternativa de novas vias.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MUGANGA só mesmo com palhaços. E assim o dinheiro do povo se vai pelo ralo do desperdício e da sei lá o quê…
    ///
    CADÊ A AUDITORIA REALIZADA NA PRFEITURA?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.