• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/06/2012 - 13:46h
Areia Branca

Souza e Bruno superam ressentimentos e juntam forças

Conversa vai, conversa vem… e eis que o prefeito areia-branquense Manoel Cunha Neto (PP), o “Souza,” e seu vice, médico José Bruno Filho (PMDB), chegaram a um entendimento.Voltaram às boas, como assevera a sabedoria popular.

A intermediação do presidente local do PMDB, ex-vereador Cleodon Bezerra, além da intervenção de outros aliados, reduziu a distância entre os dois, para que o governismo se mantenha pelo menos aparentemente unido. O suficiente para ir à campanha num mesmo palanque. Depois… bem, depois é depois.

Há várias semanas que as duas lideranças estavam às turras, trocando mensagens cifradas ou diretas pelo rádio ou com utilização de intermediários. Mágoas e queixas foram despejadas e o governismo marchava para ter duas candidaturas a prefeito. Mas refluíram.

Pelo acerto, Bruno descartou a intenção inicial de colocar o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Francisco Macedo (PR) como seu candidato a vice-prefeito. Aceitou a participação de Souza na montagem da chapa, o que ensejará a inclusão da ex-secretária da Saúde do município, enfermeira Lidiane Garcia (PSB), como sua companheira – nome a vice.

Lidiane é indicação de Souza. É sua “presença’ na aliança, com pessoa indicada por ele.

Assim, entre mortos e feridos escaparam todos.

A convenção para homologar os nomes dos pré candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores acontecerá sabado (30), na Tropical Casa Show, a partir das 14h.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos Alberto Júnior diz:

    Após o anúncio da composição Bruno e Lidiane, o semblante das pessoas mudou. Muitos comemoraram. O clima de indecisão reinava até então, visto que Bruno é o nome mais cotado e líder nas pesquisas. Lidiane é a indicação de Souza em que muitos tem um certo apreço pelo atual prefeito. Estavam entre a Cruz e a Espada com um racha que só ia fortalecer a oposição.

  2. crispim diz:

    O POVO FICA EM ULTIMO PLANO! UMA VERGONHA , POLITICOS MENTIROSOS , SÓ VIZAM INTERESSES PROPRIOS…

  3. cleodon bezerra diz:

    cs sinto saudades daquelas visitas domingueiras para colocarmos os assuntos em dia, agora com mais tempo pois na politica a nossa tarefa termina bem antes do resultado final. grande abraço

  4. ana lucia diz:

    política, por trás dos bastidores dessa aparência que insiste em sustentar a normalidade se processam assuntos de enorme relevância, tanta que seriam que seriam considerados absurdos e inacreditáveis se fossem noticiados.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.